Durante a LA Comic Con Con em outubro deste ano de 2024, Ewan McGregor subiu ao Palco Principal onde falou brevemente sobre a possibilidade da série Obi-Wan Kenobi continuar com a 2ª Temporada. Nisso a Disney já começou a estudar probalidades na produção da série, que recebeu críticas positivas em sua 1ª Temporada com elogios ao desempenho de McGregor e à direção de Chow, mas críticas direcionadas a alguns dos roteiros.
O ator durante sua participação no evento deixou explícito seu interesse, dando a entender de que a Disney e a Lucasfilm estão “explorando” ideias em potencial com o Mestre Jedi. Além do mais, Ewan explicou que eles estão cogitando ideias e mencionando de que ele gostaria usar a armadura de Obi-Wan de The Clone Wars e como seria ótimo se reunir com Hayden Christensen novamente para fazer isso.
Seu maior desejo com a série é usar armadura de Guerra dos Clones do universo de Star Wars e como seria ótimo se reunir com Hayden Christensen novamente para fazer isso. Ele também disse que ainda há histórias para explorar entre onde seu personagem parou na série Obi-Wan Kenobi e o Obi-Wan de Alec Guinness em Uma Nova Esperança.
Apesar do problema do envelhecimento, em que teria que usar CGI para parecer mais jovem, ele adoraria receber este anúncio da 2ª Temporada da série de Obi-Wan Kenobi Star Wars Celebration Japan em abril de 2025, todavia sem nenhum desenvolvimento da produção. Mas, enquanto isso a 1ª Temporada encontra-se disponível no Disney+.
por Priscila Visconti




