O Artists’ Valley pulsa na CCXP celebrando mais uma vez a diversidade e o talento nos quadrinhos

IMG-5626

O Artists’ Valley deste ano da CCXP24 foi marcado por encontros de gerações, trazendo artistas precursores e jovens talentos dos quadrinhos nacionais e internacionais, nomes como Chris Claremount com X-Men, que levou uma legião de fãs à sua mesa, bate-papos e palcos, ele foi uma grande influência para diversos quadrinistas com artes, como Lucas Werneck, RB Silva, Marcio Hum, Guilherme Smee, entre tantos outros que tem influência no mestre Claremount.

20241204-190833

Também marcou presença o quadrinista norte-americano Kevin Maguire, que também fez X-Men, mas é consagrado por seus trabalhos da Liga Justiça e os Novos Titãs, com suas artes de expressões humorístico, na qual o fez formar os Superamiguinhos, uma versão divertida da LJA. Maguire participou de painéis, bate-papos, além de distribuir autografos, o ilustrador tirou fotos e foi muito bem recvebido por todos na coração da CCXP.

page1

A grande homenageada do Artists’ Valley foi a letrista Lilian Mitsunaga, que ganhou reconhecimento ainda na editora Abril, fazendo edições da Disney e super-heróis. Um de seus trabalhos mais recentes foi a volta do Zé Carioca pela Culturama. Neste ano pela primeira vez uma letrista foi destaque, sendo homenageada no Artists’ Valley, atendendo seus fãs no estande da Chiaroscuro studios, na qual fez longas filas, além de participar de painéis e bate-papos com o público.

469597780-1649803419157707-2064380266221950684-n

O Artists’ Valley novamente mostrou toda sua representatividade, diversidade, amor, aconchego e união, trazendo artistas nacionais e internacionais, reunindo mais de 500 artistas, apresentando seus trabalhos no espaço mais querido e atrativo dos visitantes, sendo uma das áreas de mais sucesso desde a primeira edição, se tornando o coração da CCXP.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário