Estreou nesta sexta-feira (13) na Paramount+ a série Dexter: Pecado Original, uma prequela de Dexter, sendo a mais recente adição ao universo criado por Jeff Lindsay e seguindo os passos iniciais de Dexter Morgan, antes dos eventos retratados na série original. O drama policial de mistério desenvolvido por Clyde Phillips, captura a transição do personagem de um estudante para um perito forense, ao mesmo tempo que se transforma em um assassino metódico.
Dexter: Pecado Original haverá de 10 episódios e Phillips atua como showrunner, também deve ser o produtor executivo ao lado de Scott Reynolds, Michael C. Hall, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns , com Robert Lloyd Lewis atuando como produtor. Produzido pela Showtime Studios e Counterpart Studios.
A trama vai revelar os eventos que moldaram um dos serial killers mais icônicos da televisão, focando-se especialmente nos tempos em que Dexter começou a trabalhar com o Departamento de Polícia de Miami. Mostrando o jovem Dexter Morgan em sua transição para um assassino vingador.
O elenco conta com Patrick Gibson como Dexter Morgan, Christian Slater como Harry Morgan, Molly Brown como Debra Morgan, Christina Milian como María LaGuerta, James Martinez como Angel Batista, Alex Shimizu como Vince Masuka, Reno Wilson como Bobby Watt, Patrick Dempsey como Aaron Spencer, Michael C. Hall como narrador da voz interior de Dexter Morgan e Sarah Michelle Gellar como Tanya Martin.
Durante a CCXP24 o elenco de Dexter: Pecado Original esteve presente no evento, para promover a nova série durante o painel da Paramount+, na qual eles contaram um pouco sobre seus personagens, sobre a série, além de Sarah Michelle e Patrick Dempsey serem aplaudidos com bastante de carinho pelo público que já os aguardavam a tempos no festival. Além disso foi exibida uma cena inédita da série.
por Priscila Visconti




