O coração da CCXP está aberto e recheado de atrações

handler-2024-10-31-T161047-108-500x333

O Artists’s Valley da CCXP tem o privilégio de trazer grandes nomes dos quadrinhos para o coração da comic-con, sendo um dos lugares mais visitados durante todos os dias do evento e um mar de descobertas na nona arte com quadrinistas nacionais, independentes e internacionais, que vêm ao Brasil e acabam se apaixonando pelo Artists Valley, querendo voltar nos outros anos.

5

Como o caso do Frank Martin que veio numa CCXP passada e agora retorna ao evento marcando presença durante os quatro dias, para apresentar suas artes e conhecer ainda mais fãs brasileiros.

Frank é colorista desde 1999 e artista de capas de 2005, ele já foi indicado ao Eisner em 2014 por seu trabalho como colorista em East of West.

4

Trabalhou em muitas editoras internacionais como Marvel, DC, Image, Dark Horse, Skybound, entre outras. Entre as séries em que trabalhou nos últimos 20 anos, destacam-se: Infinity, East of West, Infinity Wars, Absolute Carnage, King in Black e Knight Terrors. Atualmente colabora nas séries Absolute Batman – a hq mais comentada da atualidade – e Captain America.

Sem-t-tulo

Outro artista que estará todos os dias na CCXP25 é o costa-riquenho John Timms, que estará no evento pela primeira vez, e já está com muita expectativa.

Timms ganhou destaque nos quadrinhos e na animação, ele é formado em Design Gráfico e em Animação pelo Instituto Goethe, onde ele já lenciou por anos, também fundou o Marte Studio, além de ser o pioneiro em animação 2D/3D – criando curtas e comerciais premiados.

Sem-t-tulo1

Ele trabalaha há décadas exclusivamente para DC Comics, com passagens por títulos icônicos como Superman, Harley Quinn e Batman, além de colaborar recentemente com Jason Aaron em Superman Superstars, John já foi indicado ao prêmio GLAAD e agora ele está em parceria com Jeremy Adams na série regular de Aquaman.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário