Caso de Elize Matsunaga ganha thriller de ficção, com roteiro e produção de Raphael Montes

Caso-Yoki-Elize-Matsunaga

Em maio de 2012, um caso comoveu o país, por sua brutalidade horrenda e frieza em um crime visceral, envolto de raiva, medo e ressentimento, onde Elize Matsunaga, matou friamente seu ex-marido Marcos Kitano, e depois separou partes de seu corpo em malas e despejou o corpo em a beira da estrada em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

O caso ganhou repercussão nacional por tamanha bárbare realizado pela mulher, que foi condenada há quase duas décadas de prisão, mas que em 2022, ela ganhou regime aberto, podendo responder sua culpa em liberdade. Porém, essa trama não ficou apenas nas páginas policiais, pois em 2021, a Netflix lançou uma série documental com relatos significativos de Elize, onde ela quebrou o silêncio e revelou segredos surpreendentes sobre o esquatejamento de seu ex-marido. Além do depoimento da ré, ainda traz uma resenha de familiares, colegas e especialistas que acompanharam as investigações.

AAAABfo-XOv-CMK2-L73lzj-Z4-Z1eyx-IFE13-SEEK7-V0ksgcef-SBQDye-Ss5-WXS9-Can-BCLLTXs-Y0k-B2a-PBa-L-KVRRr-K6-HSdt0q-Gdmfy9

Agora, uma nova produção, dessa vez ficcional, chegará em breve ao catálogo de streaming, em um thriller melodramático e envolvente dirigido por Vellas e roteiros de Raphael Montes, que também atua como produtor, deste engajado e veraz projeto, produzido pela Boutique Filmes.

Foi um enorme desafio criar uma história que discute assuntos tão relevantes enquanto mergulha fundo na mente de Elize, na complexa relação dela com Marcos e nas escolhas que culminaram em um dos crimes mais chocantes do país”, explica Montes.

A trama deve explorar temas categóricos que envolvem o caso, como classe social, ambição e violência, que promete chegar de maneira provocativa e referentes aos detalhes mais inerentes do que aconteceu no fátidico apartamento do casal Matsunaga.

elizematsunaga-widelg

O filme ainda não tem data oficial para estrear, mas Montes promete uma história eloquente e aliciante sobre esse crime tenebroso que comoveu o país.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário