Deu Match: A Rainha de Apps de Namoro, novo filme produzido pelo 20th Century Studios, terá estreia exclusiva na Disney+ dia 19 de setembro, e estreia global no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no dia 9 de setembro.
Com o trailer e poster já divulgados, Deu Match terá sua estreia na Disney+, dirigido por Rachel Lee Goldenberg, e escrito por Bill Parker, Rachel Lee e Kim Caramele, contará a história de Whitney Wolfe, uma jovem recém-formada na universidade, que através de muito trabalho e determinação, conquista espaço em uma indústria tecnológica dominada por homens.
Lançando dois aplicativos de relacionamento, completamente inovadores, sendo aclamados mundialmente, Whitney se torna a mulher mais jovem a se tornar uma bilionária self-made.
Deu match se inspirou na história da fundadora do aplicativo de relacionamentos Bumble, contando no elenco com Jackson White, Myha’la, Ben Schnetzer, Pierson Fodé, Clea DuVall, Pedro Correa, Ian Colleti, Coral Peña e Dan Stevens. Tendo como produtores Jennifer Gibgot, Andrew Panay e Lily James.
por Lucas Cerqueira

