Di Ferrero se apresentou na última sexta-feira (12) no The Town, o maior festival de música, cultura e entretenimento da cidade de São Paulo, e Di levou ao evento o melhor do pop music dos anos 90 e 2000, com sucessos de Britney Spears, N’Sync, Paramore no ritmo de pagode, entre outros, que transformaram o Palco The One em uma verdadeira pista de Hard Pop.
Todo trabalhado no jeans, Di trouxe sua empolgação e entusiasmo, animando a pláteia presente, que na maioria eram formada por millenials e cantavam todos os sucessos da época e também hits marcantes do NX Zero. O músico misturou canções do emo com pop, passando até no pagode fazendo uma homenagem ao pagodeiro Péricles, que conquistou o público do festival paulistano.
A performance teve início com faixas de sua carreira solo, como “Universo Paralelo” e “Um Brinde”, além de “Além do Fim”, que foi cantado em um só coro pela pláteia. Ao longo da apresentação, Di revisitou clássicos do NX Zero como, “Razões e Emoções”, “Só Rezo” e Não É Normal”. Mas foram os covers que dominaram o ápice do show.
Um dos momentos épicos foi a fusão de “Misery Business” do Paramore, com “Até Que Durou” do Péricles. O setlist ainda contou com “Toxic” da Britney Spears e “Bye Bye Bye” do N’Sync, em versão pop rock e uma mistura de gêneros, que trouxe ao espetáculo um clima de nostalgia e de homenagens ao cantos Chorão, do Charlie Brown Jr.
A The Hard Pop Party do Di, aconteceu no Palco The One e mostrou um lado mais dançante do artista, mas sem abandonar suas raízes emo que marcaram os anos 2000 e fizeram seus fãs repetirem juntos cada letra, contagiando a platéia, que registrava tudo com seus celulares.
por Priscila Visconti





