O cantor Bad Bunny, foi oficialmente anunciado como atração do Super Bowl 2026 durante o intervalo da NFL, na partida entre Green Bay Packers vs Dallas Cowboys.
A edição XL do Super Bowl vai acontecer no dia 08 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia nos Estados Unidos. Bad Bunny tem 31 anos é natural de Porto Rico, têm ao todo 17 trabalhos lançados desde 2017, ele quebrou o record como artista mais assistido da Amazon Músic.
A divulgação dele como atração aconteceu através de vídeo postado tanto no intervalo da última partida da NFL como na rede social, no instagram, Bad Bunny, postou uma foto e escreveu uma legenda dizendo.
“O que estou sentido vai além de mim mesmo. É para aqueles que vieram antes de mim e correram inúmeras jardas para que eu pudesse entrar e marcar um Touchdown. Vá dizer a sua avó que estaremos no show do intervalo do Superbowl”.
Vale lembrar que, ele tem uma sequência de shows em vários países que começa no final deste ano, se estende até 2026, porém, nenhuma data foi disponibilizada em território americano, onde segundo ele, o motivo é a atuação da ICE, órgão responsável pela fiscalização de imigrantes nos Estados Unidos.
A escolha do artista, apesar de gerar surpresa na Internet, mostra a crescente dentro do cenário global, sendo um dos cantores mais importantes da atualidade, com passagens vitoriosas em premiações como o Grammy, atingindo um alcance invejável nas plataformas de streaming e paradas musicais, os trabalhos audiovisuais acumulam milhões de visualizações nas redes sociais e plataformas de vídeos.
O público dele é muito engajado e recebeu a notícia com bastante entusiasmo, enquanto outra parte ficou com dúvida sobre essa decisão repentina, visto a escolha de não incluir os Estados Unidos na turnê do final do ano, para preservar os milhares de imigrantes latinos, principal público do artista, e agora decidir se apresentar no maior e mais visado palco do país. Mesmo diante disso, ele continua sendo a atração da próxima grande partida da final da NFL como atração do show do intervalo.
por Daniel Guimarães


