O que antes era apenas um rumor agora se tornou realidade: Harry Styles acaba de anunciar seu mais novo álbum, Kiss All The Time. Disco, Occasionally, que, em tradução livre, significa Beijar o Tempo Todo. Disco, Ocasionalmente. Em suas redes sociais, o cantor confirmou o lançamento para o dia 6 de março e também divulgou a capa oficial do disco.
No final do ano passado, Harry lançou um vídeo surpresa em seu canal no YouTube, deixando os fãs intrigados sobre os rumos de sua carreira musical. Desde Harry’s House, álbum vencedor de um Grammy, o que gerou bastante polêmica, o músico vinha mantendo certa distância dos holofotes.
Nos últimos dias, diversos cartazes misteriosos começaram a aparecer em grandes cidades como São Paulo, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles, Nova York, Copenhague e Florença. Os letreiros traziam frases como “We Belong Together”.
Além disso, o cantor lançou um site com o mesmo nome, levantando a suspeita de que este possa ser o primeiro single da nova era. Ao se cadastrarem no site, os fãs recebem um áudio em que Harry canta repetidamente as palavras “We Belong Together”, aumentando ainda mais a expectativa em torno do lançamento.
Vale lembrar que outras frases também surgiram durante essa divulgação, como “let the light in” (deixe a luz entrar), “here we go again” (aqui vamos nós de novo) e “see you very soon” (a gente se vê em breve), todas associadas ao novo álbum.
Seria essa uma sugestão de mais uma turnê mundial, com possíveis passagens pelo Brasil, já que São Paulo foi uma das cidades escolhidas para a ação promocional? Os nomes das músicas ainda não foram divulgados, mas uma coisa é certa: em 2026, Harry Styles está oficialmente de volta.
por Luiza Nascimento



