Quando você pensa que conhece seu parceiro, a vida te surpreende de forma inesperada, trazendo segredos inquietantes que perturbam e mostram uma rede de intriga, envolto de descobertas perigosas e impactantes, sobre o homem que pensava que conhecer. Em um drama de suspense, tensão e investigação, em que até mesmo quem deveria ajudar, vai complicar, devido a burocracia e desinteresse pela busca da verdade.
A nova série da MGM+, Vanished, estrelada por Sam Claflin e Kaley Cuoco, traz de início apenas uma viagem de casal pelo sul da França, mas após o desaparecimento de Tom Parker, em tom muito tenso e sombrio, Alice Monroe sai em desespero e preocupação, para encontrar o namorado. Sem registros e nem respostas, ela tenta buscar ajuda com a polícia, que acaba atrasando ainda mais sua busca para encontrá-lo, então ela decide investigar por conta própria, em um comovente desafio de surpresas e contratempos.
Dirigida por Barnaby Thompson e escrita por Preston Thompson, a série apresenta distintas referências históricas, principalmente pelo fato de Alice ser arqueóloga, tornando um convencimento de seu ofício acadêmico, a conexão dos protagonista se torna orgânica ao decorrer da trama, embasada pela desconfiança, curiosidade e próprias convicções, em entregar algo que vai além do óbvio em narrativa deste gênero, despertando curiosidade e reviravoltas previsíveis.
Vanished é uma produção criada por David Hilton e Thompson, e ainda conta com Karin Viard, Matthias Schweighöfer, Simon Abkarian e Dar Zuzovsky no elenco, e estreia no dia 1º de Fevereiro, com episódios semanais no streaming do MGM+.
por Patrícia Visconti


