No sábado o Hall H da SDCC estava animada, com os painéis da Warner DC e seus próximos grandes lançamentos, com Black Adam e Shazam! Fury of the Gods, que contou com a presença do carismático elenco de ambos os filmes e uma animação ímpar dos sete mil fãs que estavam eufóricos para conferir as novidades da Warner Bros. Pictures nas telonas. Continuar lendo “Black Adam trouxe energia e entusiasmo ao Hall H da SDCC 2022”
Tag jornada
“Shazam! Fury of the Gods” promete levar ainda diversão e poder aos cinemas
A manhã de sábado no Hall H da SDCC 2022 começou animada e divertida, com um painel do qual muita gente aguardava para conferir, afinal haviam pessoas que ficaram mais de 10 horas na fila para conseguir um lugar neste painel, que foi requisitado e repleto de novidades, como os lançamentos da DC Universe, Shazam! Fury of the Gods e Black Adam. Continuar lendo ““Shazam! Fury of the Gods” promete levar ainda diversão e poder aos cinemas”
Olivia Rodrigo chega veemente e intrínseca em documentário exclusivo do Disney+
A revelação da música pop de 2021, a cantora e compositora Olivia Rodrigo, indicada ao Grammy 2022 em diversas categorias, lançará em março, o primeiro filme original, trazendo cenas e momentos íntimos de quando ela estava produzindo seu primeiro compacto SOUR. Continuar lendo “Olivia Rodrigo chega veemente e intrínseca em documentário exclusivo do Disney+”
Pokémon Scarlet e Violet – A Nova promessa para a franquia
Pokémon é uma franquia de jogos criada em 1996 por Satoshi Taijiri. A sua maior inspiração foram algumas de suas brincadeiras quando criança de pegar insetos, um costume bem comum entre as crianças no Japão. Satoshi idealizou um jogo para o Gameboy onde as crianças iriam capturar monstrinhos, treiná-los e colocá-los para lutar. Tal
conceito simples acabou gerando um sucesso extraordinário que continua até os dias de hoje.
Continuar lendo “Pokémon Scarlet e Violet – A Nova promessa para a franquia”
Dionne Bromfield presta homenagem à Amy Winehouse, em documentário exclusivo sobre seu árduo e notório percurso na cena musical
Em 2021 faz dez anos desde fatídico falecimento da cantora e compositora Amy Winehouse, que apesar da brilhante e promissora carreira, a artista lutava arduamente contra a depressão, ansiedade e anorexia alcoólica, estando internada diversas vezes em clínicas de reabilitação psiquiátrica, mas perdendo a batalha em 23 de julho de 20211, quando foi encontrada morta em sua residência em Londres, devido a uma intoxicação alcoólica, após um período de abstinência. E justo no ano de sua morte Amy faria se regresso aos palcos, depois de ter se afastado da cena fonográfica, para realização de tratamentos com tóxicos, mas que foram falhos. Continuar lendo “Dionne Bromfield presta homenagem à Amy Winehouse, em documentário exclusivo sobre seu árduo e notório percurso na cena musical”



