[Cabine da Pipoca] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreia nos cinemas em todo o Brasil

21jj

Demorou mais chegou, nesta sexta-feira estará nos cinemas de todo o Brasil, o filme dos mutantes mais interessante de todo meio dos super-heróis, que são os alunos do Instituto de Mutantes do Professor Xavier.

O novo filme da saga X-Men, é o “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que foi co-escrito, produzido e dirigido por Bryan Singer e foi adaptado do arco “Days of Future Past” (1981), dos quadrinhos Uncanny X-Men, de Chris Claremont e John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração.

A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Os personagens da trilogia “X-Men” original juntam-se aos seus “eus” jovens de X-Men: Primeira Classe em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

O filme é estrelado por Ian McKellen, Hugh Jackman, Patrick Stewart, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Halle Berry, Daniel Cudmore, Fan Bingbing, Evan Peters, Josh Helman, Lucas Till e Boo Boo Stewart.

O produtor Bryan, já anunciou o próximo filme de X-Men, o “X-Men: Apocalypse”, que está previsto para ser lançado em maio de 2016 e será uma continuação de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e o filme terá o foco da origem dos mutantes.

Veja abaixo o elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

Hugh Jackman como Logan – Wolverine: Um mutante que tem cura regenerativa, sentidos sobre-humanos e garras de adamantium. Com a raça mutante às margens de sua extinção, o poder de cura de Wolverine torna-o o único X-Man capaz de suportar os rigores de uma viagem no tempo. Ele terá que sobreviver tempo suficiente para completar a missão mais importante de sua vida: voltar no tempo para prevenir uma cadeia de eventos que destruirá os mutantes.

James McAvoy e Patrick Stewart como Charles Xavier –  Professor X: Um mutante gênio, ilusionista e com poderes de telepatia. Como o mais poderoso telepata da Terra, Charles Xavier assistiu a espécie mutante ser caçada. Agora, chegou a hora de liderar seus X-Men em sua maior batalha – tanto no presente, como no futuro.

Michael Fassbender e Ian McKellen 6 como Erik Lehnsherr – Magneto: Um mutante gênio, hábil estrategista com poderes de manipulação magnética. Magneto esteve contra o Professor X e seus X-Men, por décadas. Agora, com a aniquilação dos mutantes no horizonte, sua inimizade deverá dar lugar às novas alianças.

Jennifer Lawrence como Raven Darkhölme – Mystique: Uma mutante meta morfa com agilidade sobre-humana e poder de cura. Uma vez amiga do Professor X, Raven se rebelou contra os X-Men e assumiu a identidade de Mistica. Com a habilidade de assumir a aparência de quaquer pessoa, ela está determinada a proteger a espécie mutante, custe o que custar. No entanto, suas ações podem terminar causando a extinção dos mutantes.

Halle Berry como Ororo Munroe – Tempestade: Uma mutante, com poderes de voo, percepção de energia e manipulação climática. Com experiência e poder, irá liderar os mutantes no maior desafio que já enfrentaram.

Anna Paquin como Marie D’Acanto – Vampira: Inicialmente, teria sido cortada do filme, porém foi recolocada após a regravação de cenas. Tem a habilidade de absorver os poderes dos mutantes e estava aprisionada sob o poder do governo.

Ellen Page como Kitty Pryde  – Lince Negra: Uma mutante. Kitty tem a habilidade de atravessar objetos sólidos. A mais jovem dos X-Men, ela terá um papel importante na luta pela sobrevivência.

Nicholas Hoult como Hank McCoy – Fera: Um mutante estudante de Charles Xavier e brilhante cientista por mérito próprio. Seu intelecto sem precedentes é superado apenas por sua agilidade sobrehumana e força.

Peter Dinklage como Bolívar Trask: O maior especialista do mundo sobre a ameaça mutante e líder das Indústrias Trask. Bolivar Trask é o responsável por desenvolver o programa dos Sentinelas – uma raça de robôs soldados desenvolvidos para caçar e matar os mutantes.

Shawn Ashmore como Bobby Drake – Homem de Gelo: Um mutante com a habilidade de gerar temperaturas abaixo de zero. Bobby Drake pode criar mísseis, escudos de gelo e até envolver a si mesmo em uma armadura feita completamente de gelo.

Daniel Cudmore como Peter Rasputin – Colossus: Um mutante com uma incrível força, tamanho gigantesco tendo uma forma metálica quase indestrutível. Colossus é o defensor ideal da raça mutante.

Evan Peters como Pietro Maximoff – Mercúrio: Um mutante com uma incrível velocidade, podendo viajar mais rápido que a velocidade do som.

Fan Bingbing como Blink: Uma Mutante com poder de manipular as dimensões – teletransportando pessoas e objetos – a faz um membro vital para os X-Men. Mas com a existência dos mutantes em jogo, Blink não será capaz de manter eles a salvo por muito tempo.

Omar Sy como Bishop – Bispo: Um mutante com a capacidade de absorver e re-canalizar a energia. Bishop fornece o tão necessário poder de fogo para os mutantes, quando eles mais precisam.

Adan Canto como Roberto da Costa – Mancha Solar: Um mutante com poder de absorver a energia solar e transformá-la em força sobre-humana, voo e radiação ultra-violeta.

Booboo Stewart como Apache – James Proudstar: Um mutante com força sobrehumana, sentidos aguçados, velocidade, agilidade e vigor.

Josh Helman como William Stryker

Lucas Till como Alex Summers / Destrutor

x-men-days-of-future-past-10352-p-1363605368-970-75

Sinopse:
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados pelo chefe político anti-mutante Bolívar Trask (Peter Dinklage).

Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também extintos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Assista o trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

Por Priscila Visconti (estava ansiosa para esta estreia)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s