[Total Flex] Mais música, mais amor!

dia_do_musico

Sei que o “dia de música” em nossa embarcação já foi, mas como todo dia é Dia de Música, ainda mais hoje, 22 de novembro – “Dia do Músico”, nada melhor do que falar de música.

Eles cantam e encantam a cada apresentação, estão trabalhando enquanto as outras pessoas se divertem, rodam por diversos bares, até mesmo na rua, para compartilhar e propagar a sua paixão, a sua profissão. Os músicos de verdade, não importam com o tamanho da plateia, nem com quantos bilhões irá vender seu disco, mas sim com a qualidade de seu público, sempre transmitindo uma boa energia da geral seja recíproco.

Escrevem o que veem, o que sentem, o que curtem, para que os outros interpretem da sua maneira, não se importam com luxo ou glamour, os bons músicos se contentam com um banquinho, um violão e uma cerveja gelada no copo, para que a festa seja unida e compartida.

Uma festa que apenas aqueles que fazem o que gostam, sabem o que é sentir a vibração de alguém que nem mesmo sabem que são, mas que estão ligados na mesma emoção.

Então, para todos aqueles que cantam, compõem, tocam algum instrumento musical, escrevem canções, regem ou se predispõem em dividir sua música com outras pessoas, meus parabéns. Vocês são a alma e a luz que a humanidade precisa para viver, pois a música é o ar e água, para que a sociedade mantenha a emoção viva e presente em mundo de caos em qual vivemos.

Por: Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s