As férias escolares estão chegando ao fim, mas ainda há tempo para aproveitar esse restinho de férias, principalmente para as crianças pequenas e também quem gostam de animações.
O Itaú Cultural apresenta mais uma edição da mostra Cine Curtinhas, estimulando o contato das crianças com o mundo cinematográfico e também provendo a exibição de curtas-metragem brasileiros feitos por meio de diversas animações.
O Cine Curtinhas faz parte do fim de semana em família, fazendo com pais e filhos coloquem suas imaginações para funcionar na oficina “Entre Sombras” e “Transparências”, que tem a Cia. Fios de Sombra, para animar os participantes que forem ao Itaú Cultural, nos dias 31 de janeiro e 1º fevereiro, a partir das 16 horas, porém as distribuições de ingressos serão a partir das 14 horas.
Mas são ao todo 40 vagas e você pode se inscrever no piso térreo. E ainda tem mais: também a partir das 14h, o público pode conferir uma seleção especial de livros infanto juvenis no Cantinho da Leitura. E quem quiser trocar livros, CDs e DVDs infantis e infanto juvenis pode participar, no mesmo horário, da Feirinha de Troca.
Ainda neste ano serão exibidos de mais de 50 curtas-metragens de animação brasileiros, divididos em oito programas, com sessões sempre aos sábados e domingos.
Cada uma delas têm aproximadamente 40 minutos de duração e ocorrem às 16h, com distribuição de ingressos a partir das 14h.
Cine Curtinhas
sábado 31 e 1º de fevereiro de 2015
sempre às 16h
Sala itaú cultural – 249 lugares
gratuito
*ingressos distribuídos a partir das 14h
*indicado para todas as idades – mais bem aproveitado por crianças a partir de 3 anos
Oficina Entre Sombras e Transparências
sábado 31 e 1º de fevereiro de 2015
a partir das 14h
3º andar
gratuito
40 vagas