[Cabine da Pipoca] Nick Carter aterroriza em “Dead West”

medium.3Mu9h8gvzryUxT9N12dois9MrF6kZ5ikNtu8-un2KGo

O Backstreet Boy Nick Carter ataca nos cinemas como diretor, roteirista e também como ator, todos já o conhecemos como músico e sabemos quão ele manda muito bem, mas em parceria com a produtora Asylum, uma empresa que já trabalha com produções cinematográficas, mas com o lado B da sétima arte, ou seja, nem pense que esse filme do Carter vai passar em grandes redes de cinema.

Mas, em compensação para quem curte história de terror, principalmente de zombie irá gostar bastante, pois tem uma pegada de horror, suspense e um pouco de comédia, afinal todo filme desse gênero, tem um ar cômico na trama.

Nick anunciou seu filme durante uma entrevista que dava na divulgação do documentário, “Show ‘Em What You’re Made Of”, dos Backstreet Boys, lançando em janeiro desse ano, aonde Carter revelou que estava produzindo, dirigindo e havia escrito um filme sobre zombie, intitulado de inicio “Dead West” (Formerly “Evil Blessings”), cambiado por “Dead 7” pelo seu criador e roteirista, Nick Carter que conta com a produção da Asylum.

11705301_940108412715722_2087947107793238855_n

Confira que o Backstreet Boy disse em uma entrevista sobre seu filme;

“É chamado Dead West [Risos.] É um filme ocidental ‘zombie horror’. É um filme híbrido. Eu criei a história, co-escrevi a como escritor, e apenas fez nossa reunião na semana passada com Asylum. Eles são o mesmas pessoas que fizeram a película ‘Sharknado’, por isso é definitivamente é um filme B, mas como este filme é algo da minha criatividade.

É muito louco, eu vou te dizer, e nós estamos muito, muito animado. Eu sou apaixonado sobre isso, e eu gosto de estar artística em uma espécie de maneira peculiar que é incomum. É por isso que eu estou colocando juntos o elenco, há alguns nomes que flutuam em torno de como Joey Fatone de N * SYNC, ou um velho amigo meu Shaquille O’Neal. Apenas uma coisa fora da caixa. “

11705242_1626166550974422_5107347198421780298_nO filme começou a ser filmado em março desse ano, porém não tem data de estreia, mas nessa semana, no dia 9 de julho, Nick Carter, AJ McLean e Joey Fatone (N*Sync), estiveram na Comic Con, em San Diego para promover o filme e falar um pouco mais sobre o primeiro longa do astro como diretor.

AJ e Joey também participam da história, não sabemos exatamente seus personagens, mas com certeza deve ser algo bem horripilante e sombrio, já que McLean assim como Nick, também curte histórias de zombie, terror e coisas do gênero.

Informações
Título: Dead 7
Status: Filming in March 2015
Genêro: Horror_Zombie_Western
Diretor/ Roteirista: Nick Carter (Backstreet Boys)
Notas: produzido por b-movie production company, The Asylum

Mais informações:
nickcarter.net
Twitter: @nickcarter
Instagram: @nickcarter

Assista abaixo a crítica de Natalia Mongelos, sobre o longa-metragem de terror de Nick Carter:

Essa não é a primeira vez que Carter se arrisca nas telonas, com a película “The Hollow” (“O Halloween Macabro”) – lançado no ano de 2004. Um filme também de terror, que fala um pouco sobre a lenda do cavaleiro sem cabeça, dirigido por Kyle Newman, escrito por, Hans Rodionoff e Kevin Zegers, Kaley Cuoco, Nick Carter, Stacy Keach e grande elenco dando vida aos personagens da trama.

Confira o trailer deste longa abaixo:

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[Cabine da Pipoca] Nick Carter aterroriza em “Dead West””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s