[Cabine da Pipoca] “Se Você Olhar Pra Mim” mostra que o amor não marca hora para acontecer

1506909_1481985075427070_1306171741651653368_n

Quebrando paradigmas o curta-metragem “Se Você Olhar Pra Mim” traz como protagonista um casal da terceira idade, que mostram que a vida não para depois que você chega nela, e as paixões e anseios continuam ao seu redor, ou na sua frente. Como a história de Nico e Teresa, que se conhecem e se apaixonam através de suas janelas, que ficam uma de frente para outra, porém para que o encontro aconteça não vai ser fácil.

Nico tem a vida controlada pela família e por seu relógio de pulso, já Teresa, vive de mal humor e não tem coragem de nem mesmo olhar para janela. Duas pessoas solitárias, mas não assumidas, e redescobre o amor bem na frente de seus apartamentos, então abandonam algumas paradigmas para reencontrar as relações.

Dirigido por Chris Sevla e estrelado pelos atores, Walter Breda, Thaia Perez, Jairo Mattos, Roberto Rezende, Teca Pinkovai e apresentando Inaê Nóbrega. A trama trata do renascimento do amor, e que não há época ou hora para ele reflorescer, basta estarmos vivos e prontos para nos apaixonar, para que nossos corações sejam aquebrantados, mostrando de forma delicada e sútil.

11760054_1497291260563118_7398354872223946118_n

Porém, para que filme seja produzido os produtores de “Se Você Olhar pra Mim” precisam de sua ajuda, contribuindo no crowdfunding para que a produção saía do papel e ganhe as telonas, e você pode ter seu nome nos créditos do curta-metragem ou então, até sua marca no projeto.

Confira o vídeo promocional do curta:

Mais info: Facebook | Twitter

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s