[Cabine da Pipoca] Gabriel Opeck lança seu primeiro curta-metragem em Dezembro

1508654_1050913328266923_2241036259013331902_n

O músico, fotógrafo e videomaker, Gabriel Opeck está prestes a lançar seu primeiro curta-metragem, com data de lançamento em Dezembro.

O filme “Uma Carta Sem Destino” é baseado em fatos reais, escrita pelo próprio Opeck, que conta a história de um casal que após o término do relacionamento Bruno – personagem de Gabriel Opeck – se sente culpado pelo final do namoro, então ele tenta reverter a situação escrevendo à Júlia – interpretada pela atriz Bruna Estokero -, mas ela não mora mais onde ela vivia quando eles namoravam, então começa a jornada de Bruno, com apenas uma mochila nas costas, seus arrependimentos e muito amor para encontrar sua amada e perdoa-la.

12088113_1047763198581936_9166720820829434937_n

Uma história de amor e perdão, onde o amor é o protagonista da história e o orgulho não tem vez, para pedir perdão dos erros cometidos durante um longo relacionamento que acabou por motivos banais de um achar que estava sempre certo, enquanto o outro tinha que engolir os sapos da relação.

Sinopse:

Um casal se separa depois de alguns meses de um relacionamento sério e a culpa desse término é toda de Bruno(Gabriel Opeck) por sempre achar motivos para brigas e discussões do casal. Essa culpa pesa muito na consciência dele e agora ele tenta reverter tudo escrevendo uma carta de desculpas e indo entregar a ela, porém, Júlia(Bruna Estokero) já não vive mais no mesmo lugar onde ela vivia quando eles ainda estavam juntos e Bruno tenta encontra-la deixando toda sua vida para trás, pegando uma mochila e viajando sem um destino certo, tentando encontra-la.

Assista abaixo o primeiro teaser do curta:

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[Cabine da Pipoca] Gabriel Opeck lança seu primeiro curta-metragem em Dezembro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s