[Caixa de Som] Bloodbuzz canta com harmonia a rotina da metrópole

12096612_1054372211260144_3273816137485115789_n

Hoje em dia todos querem ingressar no ramo musical, mas poucos são originais e autorais, sendo regrado pela industria fonográfica para exitar com rapidez, sem se importar em trilhar um caminho, esquecendo suas origens e essência.

Foto por: Bruna Bordim
Foto por: Bruna Bordim

O rock e a pop music são as que mais sofrem essa denigração sonora sendo exacerbados por ritmos sem sentidos e letras plagiadas de artistas internacionais, além de copiar até mesmo o estilo de outras artistas. Então, quando você ouve uma banda focada em seu gênero e distinta do que toca nas rádios convencionais, é quase uma raridade.

Como a banda paulistana de rock progressista Bloodbuzz, que se formou em 2010, composta pelos músicos Júlia Abrão (vocal), Carlos E. Freitas (guitarra e vocal), André Mainardi (baixo e vocal) e Aécio de Souza (bateria). Quatro amigos que se uniram para compartilhar seus sentimentos em forma de canção, trazendo a Júlia com sua voz doce e sutil nos vocais e os meninos harmonizando a BBZZ em uma sintonia ímpar e afiada.

10502225_805159959514705_4852797301311591815_nSuas canções refletem a sociedade em geral, falando sobre relacionamentos, trabalho, civilização, humanização e uma vivência árdua num mundo frio e calculista, onde até o amor é comprado e quando percebemos o que passou, já é tarde demais. Uma banda que transcreve o caos rotineira de uma grande cidade e as pertubações de seus habitantes.

Em março de 2014, a BBZZ lançou seu primeiro EP, homônimo a banda, o demo contém quatro faixas, que podem ser baixadas gratuitamente através do site oficial do grupo, além de conferir as letras do mesmo.

Para conhecer um pouco mais sobre a Bloodbuzz acesse Site | Facebook da banda e confira um pouco do som deles.

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s