[Cabine da Pipoca] Amizade e Aventura nos Tempos jurassico

o-bom-dinossauro-trailer

Para fechar o ano de 2015 aqui no Cabine da Pipoca, vamos para um lançamento que já é logo na primeira semana de janeiro, que é o filme “O Bom Dinossauro”, que estreia dia 7 de janeiro, em todo o Brasil.

O filme dirigido por Peter Sohn e produzido pela Disney Pixar Animation Studio, mostrando a amizade entre dois seres diferentes, humano e dinossauro, com aventura, comédia e muita fofura que irá surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.

Já imaginaram como seria nossas vidas se os dinossauros não teriam sido extintos a milhões de anos? A Disney Pixar, vai mostrar como nossas vidas seriam, se o asteroide não teria caído à Terra e atingido o planeta, mostrando uma história de amizade, aventura e muitas risadas entre os humanos e dinossauros, em que Arlo e Spot, viverão uma aventura jurássica que apaixonará todas as idades, em “O Bom Dinossauro”.

bom-dinossauro-poster-vagalumes-camundongoSinopse
Numa linha do tempo alternativa os dinossauros escaparam da extinção quando o asteróide passou reto pela Terra. Milhões de anos mais tarde, numa fazenda, um casal de Apatossauros agricultores, Henry e Ida, tem três filhos: Buck, Libby e, o último a chocar, Arlo. As crianças tem que deixar sua marca no silo da fazenda por algo grande que fizeram. Buck e Libby já deixaram as suas, mas Arlo possui uma natureza covarde e torna essas tarefas hiper difíceis pra ele.

Seu pai, que sempre o ajudou em tudo, quer ajudá-lo a conseguir a marca levando Arlo para montar armadilhas, deixando Arlo como vigia. Um dia um humano cai na armadilha, mas Arlo é muito bondoso para matá-lo, então o deixa ir. Seu pai fica muito desapontado com ele, então os dois vão até uma montanha para perseguir e achar o humano de novo, até que começa a chover. Arlo se machuca tentando perseguir o humano e seu pai vê que foi longe demais, e antes de ser arrastado pela correnteza, o pai de Arlo o salva, mas é arrastado e morto.

Sem seu pai, Arlo tem que ajudar sua mãe a fazer a colheita para o estoque do inverno. Ao chegar no silo de milho encontra o humano outra vez e, num ataque de raiva, o ataca. Por acidente os dois caem no rio e Arlo é nocauteado por uma pedra e desmaia. Quando acorda se vê a quilômetros de distância de sua casa e se levanta para voltar. No meio do caminho encontra uma criatura parecida com uma cobra com patas tentando atacá-lo mas o humano o protege.

Depois disso, um colecionador de animais quer ficar com ele tentando chamá-lo com vários nomes, mas ele só responde a Arlo que o batiza de Spot. Depois de viajarem juntos o resto do dia, Arlo lamenta sua família perdida e confia em Spot, que revela que seus pais estão mortos.Os dois dormem. No dia seguinte, uma tempestade violenta chega à terra, e Arlo, lembrando do acidente em que perdeu seu pai, corre para sua segurança.

185933_jpg-c_640_360_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Quando acorda, Spot e ele estão rodeados por pterossauros. Quando fogem, encontram dois tiranossauros rex chamados Ramsey e Nash. Os dois são cowboys que são treinados pelo pai Butch, que acolhem Arlo e Spot. No rancho todos são atacados por três velociraptores.Arlo afugenta dois que revidam mas são impedidos por Butch que os bota pra longe, assim conseguem o respeito do trio que leva Arlo á área de sua terra natal.

Ao longo do caminho, Arlo e Spot encontram um humano mas o ignoram. Outra tempestade começa a vir fazendo os pterossauros voltarem a atacá-los, e dessa vez conseguem tirar Spot da vista de Arlo. Quando Arlo começa a desistir tem uma visão de seu pai levando-o embora, mas Arlo percebe o quanto se importa com Spot e volta. Quando recupera Spot ambos caem em outro rio e Spot desmaia. Arlo o leva para terra-firme onde ele recobra a consciência.

No meio do caminho encontram uma família de humanos, assim como Spot, querendo adotá-lo. Arlo não quer deixar o amigo, mas faz o que tem que ser feito. Os dois se despedem emocionalmente e Spot caminha com sua nova família nos dois pés pela primeira vez. Antes de sumirem na montanha, Spot uiva para Arlo, que também uiva pra ele. Arlo volta pra sua casa, recebido por sua mãe e irmãos. Finalmente ele está autorizado a deixar sua marca no silo, entre as de sua mãe e de seu pai.

Trailer-O-Bom-Dinossauro-2

Direção
Peter Sohn

Produção
Denise Ream

Produção executiva
John Lasseter
Lee Unkrich
Andrew Stanton

Elenco
Raymond Ochoa
Jack Bright
Jeffrey Wright
Frances McDormand
Anna Paquin
Steve Zahn
Sam Elliott
Marcus Scribner
AJ Buckley

Gênero
Animação
Amizade
Comédia dramática

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[Cabine da Pipoca] Amizade e Aventura nos Tempos jurassico”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s