[Cyber Cult] iPhone Android – Apple pode lançar aplicativo que migra iOS para Android

Android-on-iOSDepois de lançar seu primeiro aplicativo para Android, a Apple pode lançar um outro que migra o iPhone para iOS, sistema operacional da Google.

Apple está sendo pressionada por outras operadoras de telefonia para liberar o app que ajuda seus usuários a transferir dados como contatos, múiscas e fotos do iPhone para um aparelho Android.

Como todos já sabem, o iPhone gera um sistema operacional fechado, na qual  são poucos aplicativos que tem comunicação com outros aparelhos.

Este pressão veio das operadoradoras da Europa, que grande maioria dos usuários de iPhone, migram do iOS para o Android, que as empresas querem que a Apple ajuda quem quer fazer essa migração e lance este app.

Se essas informações se concretizarem, será possível o lançamento desse aplicativo, que irá dar uma virada histórica na Apple, passando por todos os conceitos de Steve Jobs.

O criador a empresa norte-americana Steve Jobs trocava e-mails com seus colegas afirmando que era preciso “trancar os consumidores” no ecossistema da empresa, mas a estratégia, que tem funcionado há anos motivou uma série de disputas judiciais contra adversários como Samsung e contra entidades de proteção ao consumidor.

Agora é esperar a decisão dos executivos da Apple, para assim vermos os iPhones rodando Android e simplificando a fica da grande maioria, já que o sistema da Google, é o mais utizado em todo o mundo, vamos aguardar para mais novidades desse lançamento que vai abalar as estruturas da Apple e fazer o Jobs se revirar em seu tumulo.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s