[CABINE DA PIPOCA] De onde eu te vejo – Quantas histórias cabem em uma só?

A Cabine da Pipoca desta semana vestiu a camisa verde e amarela,  e hoje nós vamos falar do longa brasileiro ‘De onde eu te vejo’, filme que marca a volta da atriz Denise Fraga as telonas.

O filme retrata a história da arquiteta Ana Lúcia e do jornalista Fábio, um casal, que dividiu a vida durante vinte anos e decide se separar, mas acaba indo morar em prédios vizinhos e com apartamentos com vista um para o outro. E assim, acabam mantendo o contato diário, o que trás diversos problemas e reflexões não só para o casal, mas para quem está assistindo também.

Calma. Se você acha que o filme é só mais uma historinha de um casal que se separou, mas que no final vai voltar e viver feliz para sempre, não tire conclusões precipitadas. Uma das propostas do longa é fazer o espectador refletir sobre as histórias das pessoas que passam por ele no dia a dia, é fazer quem está assistindo pensar que cada pessoa tem um relato distinto para contar, com pontos de vistas diferentes e aonde essas histórias podem acrescentar muito nas nossas vidas, até muda-las.

“De onde eu te vejo” marca a volta da atriz Denise Fraga as telonas e tem direção de Luiz Villaça, que dirigiu filmes como “O Contador de Histórias” e o famoso programa “Retrato falado”. A história passa na movimentada São Paulo que guarda milhares de segredos em seus grandes prédios e em suas milhares de ruas.

O filme tem estreia prevista para dia 07 de Abril – Hoje! – e promete ser uma boa história de reflexão com uma pitadinha de romance. Por isso, aproveitem que o fim de semana está chegando e vão prestigiar também o cinema nacional e conheçam uma das milhões de histórias que São Paulo esconde.

Sinopse:
Depois de 20 anos juntos, o jornalista Fábio (Domingos Montagner) e a arquiteta Ana Lúcia (Denise Fraga) decidem se separar. Ou quase. Ele se muda para o apartamento em frente ao que dividia com ela e com a filha adolescente, Manoela (Manoela Aliperti). É então que eles percebem que se separar vai muito além de apenas mudar de endereço e que uma relação é muito mais que morar sob o mesmo teto.

Trailer:

Por: Ana Carolina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s