[Total Flex] Cavalera apresenta sua coleção verão 2017 em São Paulo

050
Desfile Cavalera-Nossa Moda de Viola.Foto:Renata Porto.

Maior desfile da história da Cavalera diversifica com o contraste ‘Nossa Moda de Viola’ em sua nova coleção Verão 2017.

Os fashionistas tiveram uma noite de glamour e personalidade agregada a ritmos plenamente brasileiro na noite dessa terça- feira (09) em São Paulo que atraiu cerca de três mil pessoas para acompanhar ao desfile da Cavalera ao vivo na casa de shows Tom Brasil. A hashtag #BregaOEscambau, lançada pela marca, movimentou as redes sociais.

Marca conceitual, conhecida pelos seus desfiles ousados e provocativos no SPFW, que já trouxe tribos de índios para um desfile externo no Parque Villa Lobos e gravação da novela Verdades Secretas da Rede Globo, mais uma vez inova trocando a jaqueta de couro e as guitarras de rock por um desfile inspirado na nossa cultura brasileira e música sertaneja de raiz.

A proposta dessa temporada Primavera/Verão 2017 da Cavalera foi trazer um desfile tipicamente brasileiro e rústico com peças floridas, harmônicas, marcadas, alegres com pegadas rural e com gosto de sertão como estampas de animais como galo, viola que poderá ser acompanhado e apreciado nas lojas na próxima temporada, que trouxe o contraste diversificado e proposta super atual da marca pegando emenda na boa fase do sertanejo, mas que de fato não foge a identidade da marca conceituada principalmente pelo público do skate e do Rock.

A Cavalera tem um público cativo porém como sempre inova já ganha os guardas roupas de um modo geral de um tipo diversificado de público que por ser ”cool”, elegante e transpirar identidade acaba sendo charmoso e elegante ser adepto da marca.

010
Cantor Otto e Kenza Said – Foto: Renata Porto

Não é uma marca feita somente para rockeiros, a cada coleção as peças agradam diferentes tipos de tribos, até os mais conservadores. Música, moda e arte sempre foi a proposta conceitual da marca.

Esteve no desfile para prestigiar a marca personalidades famosos como Fernanda Young, João Gordo, Pepeu Gomes, Helinho Calaf, Giulia Gam, cantor Otto e sua namorada francesa Kenza Said, Luciana Melo e Jairzinho,Koba (ex Restart) e muitos outros.

20110201_1208378750Alberto Hiar, diretor criativo da marca inovou e quebrou paradigmas ao colocar no palco da casa de shows 23 cantores sertanejos desde os mais antigos aos mais atuais na apresentação, com show ao vivo no palco da casa de shows enquanto os modelos desfilavam. Entre os convidados estavam Fernando Nor (da dupla Fernando e Sorocaba), Thaeme e Thiago, Roberto Maia, Rodrigo Marim, Milionário, Marciano e o Trio Parada Dura.

Enquanto 50 modelos apresentavam os looks, 23 grandes nomes do estilo musical cantavam clássicos como Disparada, Cavalganda, Evidências, É o amor e Saudade da Minha Terra, tudo ao vivo.

Não poderia deixar de frisar a linda homenagem feita ao grande ícone da nossa música popular brasileira Jair Rodrigues que abriu a noite de desfile com fotos e passagens de sua carreira com músicas sertanejas no telão que além de emocionar os filhos,emocionou a platéia em geral.

012
Homenagem a Jair Rodrigues – Foto por Renata Porto

Muita gente saiu impressionada e apaixonada por esse desfile na casa de Shows,a música sertaneja de fato é a maior referência que temos na cultura brasileira,do povo humilde, trabalhador e rústico que vivem no sertão e de fato tem uma boa aceitação na nossa música e cultura, essa versatilidade de colocar no palco o sertanejo de raiz com o universitário trouxe uma feliz possibilidade de mostrar que a moda é feita para todos e com a marca Cavalera não ia ser diferente.

Confira as  fotos e as imagens do desfile de Verão 2017 da Cavalera:

007009

Desfile Cavalera-Nossa Moda de Viola.
Desfile Cavalera-Nossa Moda de Viola.

Por Renata Porto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s