[Total Flex] O Mestre Frank Miller está de volta a CCXP

14656357_1285939781424237_3122732755386120659_n

Ele disse que voltaria, e ele vai voltar, mas não é Jesus Cristo, como diz na Bíblia, mas sim o mestre dos quadrinhos, porque mito só existe um, é o Stan Lee, mas de quem estamos falando é do Senhor Frank Miller, que confirmou presença nesta semana na Comic Con Experience, nos dias 1 e 2 dezembro para painel, fotos e autógrafos com os fãs, ou seja, pode separar sua coleção por o cara estará entre nós na CCXP.

frank-1024x177

fofo_frankmillerFrank Miller irá promover O Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior, continuação da história clássica de sua autoria ao lado de outro mestre Brian Azzarello, que já foi confirmado ao evento alguns meses atrás.

No ano passado (2015), Frank Miller veio como convidado de honra da convenção e também deu sua contribuição fazendo os banners oficiais da CCXP 2015, e no mesmo ano, ele disse que voltaria ao Brasil pelo Twitter, e agora aqui está, o lendário Frank Miller estará no evento na quinta (1), primeiro dia de CCXP e sexta-feira (2).

ccxp_dk3miller

Provavelmente para participar do meet com (o fofo) do Frank Miller, será por distribuição de senha, mas caso alguém não consiga pegar, ninguém irá impedir de tirar uma foto ou gravar um vídeo, afinal isso sim será um momento épico e memorável.

“Após uma memorável experiência com os fãs brasileiros, Frank Miller já havia declarado seu interesse em retornar à CCXP. Para nós, é uma honra voltar a receber um dos principais nomes dos quadrinhos mundiais de todos os tempos”, declara Ivan Costa, sócio da CCXP.

panini1

Para quem não conhece o Frank Miller, ele já tem diversos trabalhos publicados em grandes editoras norte-americanas, entre elas Gold Key, DC Comics e Marvel Comics, ele iniciou sua carreira ainda adolescente, começou a despertar a destacar para o grande público em duas edições de Espetacular Spider-Man, em que reunia Homem-Aranha e o Demolidor, recebeu o convite para ser o artista do quadrinho do Demolidor, logo em seguida assumiu os roteiros, depois ele criou uma das sagas mais lendárias, em que ele apresentou ao mundo a ninja assassina Elektra.

dkr_marquee_5615a8fd2a2d70-30854925Mas, foi no início década de 80 que Miller atraiu mais fãs, pois ele era um dos primeiros quadrinistas a se aventurar além da sua zona de conforto dos personagens, desde então o mestre não parou mais, só foi somando trabalhos à seu currículo, como os seminais Batman: O Cavaleiro das Trevas, com Janson e Varley; Batman: O Cavaleiro das Trevas Ataca Novamente, com Varley; Batman: Ano Um, desenhado por David Mazzuchelli e colorido por Richmond Lewis; Elektra: Assassina, ilustrado por Bill Sienkiewicz; Elektra Vive, com Varley; a série premiada Liberdade: Um Sonho Americano, desenhada por Dave Gibbons; Hard Boiled: À Queima Roupa (Hard Boiled), desenhada por Geoff Darrow.

frank-miller-destaque-1024x684Os volumes da série Sin City receberam inúmeros prêmios, incluindo dois Harvey Awards de Melhor Álbum Original em 1998 e de Melhor Série Regular em 1996, além de seis prêmios Eisner, incluindo Melhor Escritor/Artista, Melhor Reimpressão de Graphic Novel, Melhor Artista, Melhor Capista, Melhor Série Limitada e Melhor História Curta.

Em 2007, foi produtor executivo do blockbuster 300, dirigido por Zack Snyder e baseado na graphic novel homônima escrita e desenhada por Miler e pintada por Lynn Varley.

7-ways-frank-miller-changed-batman_pdps-1920

Em 2008, escreveu e dirigiu seu segundo filme, The Spirit, filme de ação baseado no personagem criado por Will Eisner. Atualmente, Miller trabalha com o escritor Brian Azzarello em O Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior, minissérie que dá sequência à saga apresentada em Batman: O Cavaleiro das Trevas e em Batman: O Cavaleiro das Trevas 2.

A Comic Con Experience 2016 acontece no São Paulo Expo nos dias 1 a 4 de dezembro, em São Paulo, serão quatros dias de muita festa, diversão, emoção e informações em primeira mão, pois sempre tem algo novo que será passado com exclusividade na Comic Con.

A CCXP cresceu de uma tal maneira que já está entre as três maiores Comic Cons do Mundo, ficando atrás só das tradicionais a de San Diego e a New York Comic Con, mas na América Latina, apesar da pouca idade, ela já é considerada a maior convenção relacionadas ao mundo de heróis, quadrinhos, cinema e TV.

frank-miller-ccxp

Serviço
Frank Miller na Comic Con Experience 2016
Dias: 1 a 4 de Dezembro de 2016
Local: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda, São Paulo/Brasil
Site | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s