
Olha o carnaval ai gente! Abrindo as folias carnavalesca, que apesar da festa ser só no fim de fevereiro, já tem alguns blocos que estão abrindo as festividades para esquentar a galera e os tamborins, como o pessoal do “Bloco Olha o Sucesso”, que realiza diversas festas ao longo do ano, e no Carnaval eles desfilam pelas ruas do bairro dos Jardins na semana pré-carnavalesca. Neste ano, o bloco sai no dia 18 de fevereiro.
O Bloco Olha o Sucesso é uma iniciativa de trazer toda a alegria do tradicional carnaval de rua pernambucano para a cidade de São Paulo, pois o intuito do bloco é retribuir o amor que a cidade deu aos organizadores, que são pernambucanos, então por isso eles fazem essa homenagem trazendo o autêntico e bom frevo de Recife.
Essa prévia carnavalesca acontece na zona oeste de São Paulo, neste domingo (22), na Serralheria, localizado no bairro da Lapa, esta será a última prévia antes da folia de Momo, depois só no bloco, pelas ruas da capital paulista. Por isso, quem quiser conferir as atrações, que vai desde as raízes pernambucanas, passando pelo frevo, que não poderia faltar, afinal é a marca do carnaval de Recife, até os clássicos carnavalescos de todo o Brasil.
Atrações
1- FREVO AO VIVO: A Orquestra Multicultural Brasílica comandada pelo maestro pernambucano Deca Madureira – Potência das raízes pernambucanas através das lentes de músicos ousados e inovadores em tarde dedicada a um dos ritmos mais famosos do nordeste.
2- DJ Gustavo Steffen tocando muita brasilidade.
3- Banda Valentino interpretando os clássicos carnavalescos de todos os tempos e cantos do Brasil

A prévia do dia 22/01 terá como tema a máxima “Tudo azul, todo mundo…”. Os três pontinhos ficam por conta do freguês. Todo mundo livre para soltar a imaginação, se vestir como bem entender e cair na folia!
Serviço
Bloco Olha o Sucesso na Serralheria
Dia: 22/01 (Domingo)
Horas: 15 às 0h00
Onde: Serralheria
Rua Guaicurus. 857
Lapa – Zona Oeste
São Paulo/SP

2 comentários em “[Total Flex] Bloco Olha o Sucesso promove festa tradicional pernambucana em São Paulo”