[Cyber Cult] Campus Party Brasil 2017 traz o Primeiro Campeonato Brasileiro de Drone

119765-201965-drones

A Campus Party Brasil chega a sua 10ª edição com muitas novidades, como o primeiro Campeonato Brasileiro de Drone, que acontecerá a partir do dia 1º a 4 de fevereiro no Open Campus, um espaço livre e gratuito para todos que forem ao evento, e irá funcionar das 10 às 20 horas da noite, no Pavilhão de Exposição do Anhembi. Além do campeonato os visitantes e campuseiros poderão acompanhar as batalhas de robôs, e ver os trabalhos acadêmicos e startups com ideias inovadoras.

O primeiro Campeonato Brasileiro de Drones, terá uma pista especialmente preparada, e contará com a presença de pilotos profissionais, e nos horários que não estiver tendo o campeonato os visitantes poderão fazer algumas manobras com os drones, testando suas habilidades com os drones. Assim como o campeonato de drones, haverá uma pista exclusiva para seus pilotos, a batalha de robôs, será ainda mais destruidora que dos anos anteriores, preparem as gargantas, pois todos terão que ter muito fôlego nesta competição, serão acirradas e uma disputa nada sangrenta, segundo o próprio Tonico Novaes, Diretor Geral da Campus Party Brasil, haverão profissionais especializados para cuidar dos robôs feridos, no posto médico especial para robôs.

Mas, para quem prefere algo mais leve e não curte muito corrida de drones e batalhas de robôs, mas prefere algo em 3D, terá um simulador que irá proporcionar uma experiência cada vez mais próximas da realidade, os simuladores são uma atração a parte da Campus Party, mas neste ano serão 14 opções, incluindo algumas de realidade virtual – a nova queridinha do setor tecnológico. Entre os destaques, estão os de Asa Delta e Carinho de Rolimã com óculos de
Realidade Virtual 3D, e um simulador de combate aéreo, além de diversos outros aeronáuticos e automobilísticos.

Essas atrações está aberta à todos que comparecerem a Campus Party Brasil 2017, na Open Campus, basta o visitante realizar um cadastro rápido, ou seja, tem que levar documento com foto (RG) e passar o e-mail, que a inscrição é feita no próprio local do evento, sem precisar pagar nada e se divertir na Open Campus.

“A área da Open Campus é um espaço que sempre dedicamos muita atenção. Esse ano, quando completamos 10 anos, não poderia ser diferente. Por isso, reservamos para o espaço a volta da Batalha de Robôs, muito querida pelos campuseiros, e como grande novidade teremos o 1º Campeonato Brasileiro de Drones. Estamos muito felizes e
esperamos que o público se divirta e tenha o gostinho do que é participar de uma Campus Party”
, explica Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s