[Cabine da Pipoca] 50 Tons mais Escuros chega mais erótico e sensual às telonas

cinquenta-tons-mais-escuros-1

Chega aos cinemas nesta quinta-feira (9), a segunda série da adaptação da trilogia de E.L. James, iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Cinquenta Tons mais Escuro traz Anastacia incomodada com algumas atitudes de Christian Grey, e eles decidem terminar o relacionamento e manter o foco em suas carreiras, porém seus desejos libidinosos falam mais alto, e a jovem volta a buscar pelo empresário e por seus jogos sexuais.

Uma trama aonde o erotismo fala mais alto, com conquistas baratas e a mocinha ainda mais ludibriada e iludida pelo “vilão”, um cara misógino e egocêntrico, que apenas pensa com seu pênis e pouco importa com os sentimentos da jovem, que tenta mostrar o lado romântico da vida para ele, mas pouco interessa isso à ele.

O longa-metragem tem na direção James Foley (House of Cards), e na produção Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi mais uma vez, junto com E L James, a criadora da série. O screenplay é de Niall Leonard, baseado no livro de James.

SINOPSE

filmes_3247_347347Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

TRAILER

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s