[WebTV] Santa Clarita Diet traz uma dieta balanceada e bastante sangrenta

drew-barrymore-timothy-olyphant-santa-clarita-diet

O que faria se você estivesse morrido, mas voltasse e virasse um “zumbi”, porém ao invés de andar como muitos outros em séries e filmes por aí, apenas buscando por cérebros humanos, iria se preocupar com a sua aparência, que a cada dia você ficaria mais bela e feliz?

drew-barrymore-plays-zombie-on-netflix-s-santa-clarita-dietPois bem, é basicamente isso que acontece com Sheila Hammond (Drew Barrymore), que após um trágico acidente parte desta vida, mas ressuscita e começa a comer órgãos de seres humanos, e ainda, seu marido acaba virando seu cúmplice nesta sua nova “dieta”.

Sheila e Joel Hammond (Timothy Olyphant) são corretores de imóveis no subúrbio de Los Angeles, Santa Clarita, mas eles não  estavam muito contentes com a vida que levavam lá, ainda tem a filha adolescente do casal, Abby (Liv Hewson). Desde então, que Shelia passa por uma mudança radical, que muda não apenas a sua própria vida, mas de toda sua família, um acidente que a leva a morte, mas também a leva a vida. Estranho, não? Pois é, nesta jornada de ‘morta-viva’ a mulher acaba ficando cada dia mais linda e disposta com sua milagrosa dieta.

Santa Clarita Diet
Santa Clarita Diet

Uma série original do Netflix, criada e produzida por Victor Fresco, veterano da TV, pois ele também foi o criador da série Better Off Ted e roteirista de My Name is Earl e eventualmente de Alf e Família Dinossauro. Sua essência e assinatura está presente em todos os elementos da série que traz uma mistura de ficção científica com uma comédia leve, mas bastante perspicaz, surpreendendo a todos com seu jeito de ser e sua dieta estapafúrdica e maluca.

A série estreou no último dia 3 de Fevereiro, no Netflix, e terá apenas dez episódios iniciais da comédia sanguinária.

drew-barrymore-santa-clarita-diet

Sinopse

Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Trailer

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s