O que faria se você estivesse morrido, mas voltasse e virasse um “zumbi”, porém ao invés de andar como muitos outros em séries e filmes por aí, apenas buscando por cérebros humanos, iria se preocupar com a sua aparência, que a cada dia você ficaria mais bela e feliz?
Pois bem, é basicamente isso que acontece com Sheila Hammond (Drew Barrymore), que após um trágico acidente parte desta vida, mas ressuscita e começa a comer órgãos de seres humanos, e ainda, seu marido acaba virando seu cúmplice nesta sua nova “dieta”.
Sheila e Joel Hammond (Timothy Olyphant) são corretores de imóveis no subúrbio de Los Angeles, Santa Clarita, mas eles não estavam muito contentes com a vida que levavam lá, ainda tem a filha adolescente do casal, Abby (Liv Hewson). Desde então, que Shelia passa por uma mudança radical, que muda não apenas a sua própria vida, mas de toda sua família, um acidente que a leva a morte, mas também a leva a vida. Estranho, não? Pois é, nesta jornada de ‘morta-viva’ a mulher acaba ficando cada dia mais linda e disposta com sua milagrosa dieta.

Uma série original do Netflix, criada e produzida por Victor Fresco, veterano da TV, pois ele também foi o criador da série Better Off Ted e roteirista de My Name is Earl e eventualmente de Alf e Família Dinossauro. Sua essência e assinatura está presente em todos os elementos da série que traz uma mistura de ficção científica com uma comédia leve, mas bastante perspicaz, surpreendendo a todos com seu jeito de ser e sua dieta estapafúrdica e maluca.
A série estreou no último dia 3 de Fevereiro, no Netflix, e terá apenas dez episódios iniciais da comédia sanguinária.
Sinopse
Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.
Trailer
Por: Patrícia Visconti