[Caixa de Som] Ex-integrantes dos Beatles se encontraram neste final de semana no estúdio em Londres

maccandringo

Neste domingo o senhor Ringo Starr estava no estúdio gravando seu novo álbum, e o ex-baterista dos Beatles, recebeu a visita de nada mais nada menos, de seu ex-companheiro de banda do senhor Sir. Paul Mccartney, que a última vez que estiveram juntos foi em 2010, para gravar o álbum Y Not, de Ringo, no qual Mccartney toca baixo na música Peace Dream e canta em Walk With You.

O baterista escreveu em seu Twitter que estava muito feliz com a visita do ex-companheiro de banda e juntamente com uma foto dos dois e a mensagem: “Obrigada por vir e tocar baixo tão bem. Te amo, cara, paz e amor”, e além de Paul Mccartney, quem esteve no estúdio com os ex-Beatles também, foi Joe Walsh, guitarrista do The Eagles, e Starr completou também em seu perfil da rede sobre aquele momento, “Orgulhoso de tocar no estúdio com esses dois. Que bons momentos passamos!”.

beatlesjuntos_paul_ringo

Será que teremos algo novo com essas duas lendas da música, afinal quando artistas bons se encontram no estúdio sempre sai algo excepcional para os fãs e amantes de música boa de verdade. Vamos esperar para ver o que esse encontro rendeu, e enquanto isso, fiquem com “Walk With You”, do álbum Y Not de Ringo Starr, com parceria de Paul McCartney.

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s