[Cabine da Pipoca] Semana Movimentada na DC Comics – The Batman já tem diretor e Asa Noturna pode virar um filme solo

7-19

Nesta semana o mundo da DC Comics está super em alta, pois foram dois anúncios que para fãs do Batman nenhum botar defeito, pois finalmente foi confirmado Matt Reeves, que já dirigiu – “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Cloverfield – Monstro” -, será diretor do The Batman. Reeves também atuará na produção do novo filme do Homem-Morcego. O Batman é um dos heróis mais antigos da DC Comics, também um dos mais queridos e um dos mais populares.

20170117-ben-affleck-batman

O anúncio foi feito por Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros, “Estamos muito felizes por ter Matt Reeves no comando do novo filme do Batman, a joia da coroa do universo DC. Suas profundas raízes em filmes de gênero e sua evolução como um diretor cheio de emoção capaz de construir novos mundos fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta próxima jornada”, afirma Emmerich.

O novo diretor do The Batman, que curte as histórias do Homem-Morcego desde a infância, está feliz em trabalhar neste novo filme solo e disse; – “Ele é um personagem muito icônico e atraente, além de ter muita importância para mim. Estou incrivelmente honrado e animado por trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova história épica e emocionante do Homem-Morcego para os cinemas”.

4200fb2368ac5f126a4ad1f974459962

Além da confirmação do novo diretor do The Batman, ainda continuando em Gotham City, nesta semana foi anunciado o filme solo do Asa Noturna, um personagem bastante querido pelos fãs do Batman, pois para quem não sabe, esse heróis é o Dick Grayson, o Robin, bastante conhecido pela galera que lê quadrinhos.

Nas HQs, Dick Grayson, que também é conhecido por Robin, nasceu em uma família de trapezistas, que depois foi para o orfanato, em que lá conheceu Bruce Wayne, e ele foi adotado pelo bilionário Wayne, pois o jovem Robin, não tinha ninguém, pois seus pais morreram.

O jovem acaba sendo ajudante, por um longo período de sua vida, mas quando Dick chega na idade adulta, ele decide conquistar sua independência, e acaba se tornando o Asa Noturna, que tem uma identidade mais sombria e violenta, do que quando ele era o Robin.

O filme do Asa Noturno será dirigido pelo menos diretor de Lego Batman: O Filme, o cineasta Chris McKay e o roteiro está sendo desenvolvido por Bill Dubuque, mas ainda não tem nada confirmado de quem pode ser o Asa Noturna, mas ficaremos em alerta para saber de mais novidades sobre o assunto.

Além do filme solo do Asa Noturna, a Warner Bros. também está trabalhando em longas de Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Aquaman, e filmes solo ainda sem título de Batman, que finalmente tem diretor, Flash e Ciborgue.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s