[Total Flex] DRelacionamentos traz de forma cômica e reflexiva assuntos sobre relacionamento e cotidiano

Foto por: Felipe Adati

Eles são atores, produtores e diretores de Brasília que cansados de viver a merchê das produtoras e estúdios resolveram gerar seus próprios conteúdos, e criaram um perfil no Youtube para fazer seus portfólios e falar um pouco sobre relacionamentos e DR do cotidiano de qualquer casal, nascendo o DRelacionamentos.

Criado pelo ator e diretor Felipe Ventura, e pela sua namorada, Jackeline Salomão, que viram uma possibilidade de ampliar seus portfólios através de vídeos sobre o relacionamento e momentos íntimos do casal, convidaram a amiga, Nina Dutra, e assim começaram a fazer o canal por conta própria, para a produtora BIT Films, hoje BIT Content, proprietária do DR.

O canal já existe há quatro anos, mas como produtores de conteúdo para a massa e Youtubers, eles estão há apenas um ano, desde maio de 2016. Gerando dois vídeos por semana, com frequência e grade semanal. Pautando sobre relacionamentos, cotidiano, aonde eles tiram por experiência própria, da web, de amigos, fãs, etc. Além das esquetes, que são mais ficcional e não tem interação direta com o público, eles realizam um Vlog, aonde eles conversam e debatem diretamente com os internautas, debatendo sobre assuntos que as meninas querem falar ou que estão em alta na sociedade, com pautas relevantes e interessantes.Como dito acima sobre as pautas, o canal visa mais para as mulheres, já o público do canal é 90% feminino, de 18 a 34 anos, sendo mais de 900 mil garotas que assistem ao DR, e cada vídeo chega a ter mais de 100 mil visualizações, tendo alguns com quase 1 milhão.

O canal de divulgação mais usada por eles é o Facebook, pelo fato de haver maneiras diretas para compartilhar e repercutir os vídeos em uma amplitude, porém eles também estão outras redes, como Twitter, Snapchat, Instagram, ainda tem o site, o e-commerce – com produtos do canal -, além de outras plataformas, como teatro, livro, show, entre outras.

Foto por: Felipe Adati

A perspectiva para o canal em suma, é fazer com que o canal “cresça, renda frutos, gere conteúdos cada vez mais construtivos”, complementa Nina, e Felipe conclui que o canal seja referência e formadores de opiniões sobre assuntos diversos. Com leveza e comédia, interagindo ainda mais o público.

Assista abaixo um dos vídeos para vistos do canal:

E para conhecer mais sobre o DRelacionamentos acesse:
Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s