[WEBTV] Sal de Flor: Receitas práticas e deliciosas em até 1 minuto

Foto por: Arquivo pessoal

Sem duvida vocês já devem ter compartilhado um dos vídeos do canal dela, pois além de receitas práticas, parecem ser deliciosas. Camila Masullo é uma marqueteira, designer e blogueira, mas cozinheira de coração. Cresceu ao redor das comidas italianas que a mãe e suas avós faziam, e por essa influência, criou o canal Sal de Flor, que é mais do que um hobby para ela, mas uma terapia, aonde a blogueira compartilha seus momentos de lazer e descobertas na cozinha.

Por não se sentir realizada em sua vida profissional, ela abandonou sua carreira na área comercial e resolveu fazer o que gosta e tem prazer, que é cozinhar, pois quando não você não se sente mais produtiva realizando um ofício melhor cambiar de área, para não estragar não apenas sua carreira, mas sua vida pessoal, independente de salário, o bem estar pessoal está mais ligado ao rendimento, do que apenas o fazer por fazer.

Então, em 2015 criou seu blog, “Sal de Flor” – o nome foi inspirado no Flor de Sal, um tipo de sal “requintado” usado como tempero em pratos finos -, com ajuda de seu marido, que é publicitário e é seu maior incentivador para que Camila mantenha seu sonho e sinta-se realizada, e com isso foram aparecendo os primeiros seguidores e o blog foi ganhado conhecimento do público. Então, ela resolveu não apenas dissertar sobre suas receitas, mas queria mais, criou um canal de vídeos.

O objetivo é mostrar que pode haver praticidade somados a deliciosas receitas, originando-se do seu blog com o mesmo nome, apresentando receitas práticas e criativas em vídeos de até um minuto, que atingem grandes números nas redes sociais.

Hoje, a blogueira se sente feliz e realizada, pois encontrou sua diretriz na sua carreira, e cada compartilhamento de um leitor, motiva ainda mais Camila em continuar e pesquisar novidades para apresentar em seus canais na web.

Abaixo segue um dos vídeos mais visto em seu canal. Uma receita de Bolo de Cenoura Recheado de Brigadeiro Trufado;

Para conhecer mais sobre o Sal de Flor acesse:
Site | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s