
Hoje em dia todos tem aplicativos de caronas compartilhadas, como o Uber por exemplo, em seus smartphones, pois além do preço ser bem mais barato do que um táxi convencional, você acaba sendo bem tratado e o pagamento já é debitado direto em seu cartão de crédito.
Porém, uma desigualdade estava ocorrendo dentre esses aplicativos é que apesar da maioria dos clientes serem mulheres, haviam poucas dirigindo os veículos, e mostrando que lugar de mulher também é presentando serviço como motorista.
Então, para mostrar que homens e mulheres devem ter o mesmo valor, nasceu o aplicativo Lady Driver, atendendo as necessidades do público feminino, além de atuar como uma ferramenta para alavancar a independência financeira delas.
O aplicativo funciona normalmente como qualquer outro, porém ele vem como uma forma de transformar a vida de muitas mulheres, e mostrar que se um homem pode, uma mulher também, dando capacidade de ganhar o mundo e empoderando mais mulheres a conquistarem seu espaço na sociedade.

Para saber mais acesse: Site | Facebook | Instagram
Por: Patrícia Visconti
