[WebTV] Carmen Sandiego na Netflix em 2019

A Netflix anunciou nesta semana que irá produzir um sucesso da década de 80, a vilã Carmen Sandiego, que fez muito sucesso na época se tornando uma das protagonistas clássicas dos anos 80, pois além do desenho animado, havia uma série de games educativos sobre a aventura de Carmen.

Gina Rodrigues, protagonista da série Jane O Virgem, vai dar voz a animação, mas a Netflix revela que além da Gina, o ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike de Stranger Things, estará na animação e será a voz de Player, cúmplice e amigo da vilã. Duane Capizzi, será o co-produtor da série, tendo como produção executiva CJ Kettler e a produção de Caroline Fraser, que será feita no estúdio DHX Media.

A série terá 20 episódios de 22 minutos, e deve estrear só em 2019, mas enquanto isso, ficaremos aguardando por mais novidades da animação, que assim como foi sucesso a 30 anos atrás, será neste remake da Netflix.

Sinopse
“Carmen Sandiego está de volta e pronta para uma nova safra de alcaparras internacionais repleto de emocionante aventura e intriga.
Esta nova tomada apresenta um olhar íntimo no passado Carmen, onde os espectadores não só seguirá suas escapadas, mas também aprender OMS no mundo é Carmen Sandiego e POR QUE ela se tornou um ‘super ladrão’.”

Relembre de Carmen Sandiego assistindo o vídeo da abertura da animação

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s