[CAIXA DE SOM] Encontre Marcelo Perdido para se apaixonar

Eba! Hoje é dia de estreia por aqui. Escolhi a dedo um artista e amigo para abrir os trabalhos no Barquinho Cultural – site que eu já lia antes e fico muito honrada de fazer parte a partir de agora.

Sem mais delongas, o lançamento é com Marcelo Perdido (também aniversariante do dia). Se você já gostava daquela música linda do Hidrocor, “Ma Cherie”, vai encontrar aqui bastante conteúdo de qualidade para servir de trilha sonora nos próximos dias.

Perdido (Cordeiro por batismo) é um apaixonado pela música e pela Fernanda, sua esposa, com quem produz a maioria de seus clipes. Os vídeos trazem uma visão doce e delicada da vida, mesmo quando ser “Bicho” é necessário, como você confere abaixo. A faixa é também o nome de seu disco mais recente, lançado no Velho e no Novo Continente.

A produção “Primavera em Mim”, que saiu na última segunda-feira, segue a linha das anteriores – com cenas que mostram o período que ele passou morando e tocando em Portugal. Apesar da boa recepção em terras lusitanas, o cantor está de volta ao Brasil para produzir, cantar e, em breve, fazer um show de lançamento na terra natal – com participações mais que especiais e ainda secretas.

Mas, afinal, de onde vem Marcelo Perdido? Ele trabalhava na MTV dos tempos áureos e chegou a dirigir o programa “Tem Uma Banda Na Nossa Casa”. Passou pela Hidrocor e, em 2014, fez seu début solo com “Lenhador”. No ano seguinte, veio “Inverno” e, agora, chegou a vez de “Bicho”. As artes de capa sempre foram um capítulo à parte! O quadrinista Diego Sanches é quem conta as histórias pelos encartes, desde 2014. Descubra, prove e desfrute!

Por Carol Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s