[Cabine da Pipoca] Baywatch chega aos cinemas repleto de humor e aventura

Após 16 anos desde a série de S.O.S Malibu deixar de ser exibida, chega às telonas nesta quinta-feira (15), Baywatch, uma adaptação clássica a mesma, exibida de 1989 a 2001, sendo um grande fenômeno da TV americana e levando David Hasselhoff e Pamela Anderson ao reconhecimento mundial.

Nesta fase nas telonas o longa tenta repetir o êxito de Anjos da Lei, porém levando os ares da comédia da série original, com bastante piadas e um roteiro um pouco problemático, já que acreditaram que por ser uma filme para maiores de 18 anos, a inserção das mesmas sobre os órgãos genitais eram essenciais, mas pecaram muito ao acrescentar anedotas até um pouco desnecessárias.

O filme é estrelado por Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Jon Bass, Priyanka Chopra, Yahya Abdul-Mateen II, Belinda, David Hasselhoff e Pamela Anderson, e escrito por Damian Shannon e Mark Swift, dupla responsável por Freddy x Jason.

Atlanta Filming photo
Members of the cast of “Baywatch” jog on the beach on Tybee Island.

Sinopse

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Trailer

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s