[WEBTV] Juacas – A nova série da Disney que chega com a onda toda

Na primeira semana de julho, mas específico no dia 3, a Disney traz uma lançamento imperdível, não apenas ao público infanto-juvenil, mas para toda família, Juacas chega ao Disney Channel.

Foto: Divulgação

A série foi gravada em Itacaré, na Bahia e foi criada pela Carina Schulze, uma produtora de cinema que sempre amou surfe e esportes radicais, então levando em conta sua preferência se juntar com outros nomes, como da diretora Juliana Vonlanten para assentir o Juacas.

Foto: Divulgação

Juacas se passa nas férias de verão em Itacaré, aonde uma vez por ano acontece o CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), atraindo turistas, surfistas e muitos jovens em busca de conquistarem seus sonhos, e se tornarem profissionais do surfe. E neste campeonato há desde grandes equipes a novatos, e desde sua criação em 1978 já revelou muitas lendas do esporte, buscando a onda perfeita.

Foto: Divulgação

Dentre essas lendas havia a equipe Juacas, um trio de surfista que ganhava todas as competições do CAOSS, mas após o desaparecimento do líder, o Professor Juaca, outros grupos fora ganhando destaque, todavia uma nova equipe irá surgir e assim como o próprio professor irá reaparecer para treinar e disputar o campeonato, voltando ao circuito, mesmo sem muitos recursos e nem patrocínio, mas com bastante determinação e garra enfrentarão os temíveis Red Sharks. Há também a primeira equipe formada apenas por garotas, as Sirenas, que vai mostrar que meninas também pode competir de igual para igual com os garotos, para se uma profissional, além de outras mais que estão da briga pelo título mas cobiçado do verão Itacareense.

Uma série que traz muita aventura, comédia, emoção, persistência e coragem, para enfrentar não apenas os desafios de um concurso, mas todo o dilema vivido na adolescência, como estudos, escolha de carreira, família e relacionamentos. Um programa que toda a família irá assistir e curtir frente a TV.

Trailer


Ficha Técnica:
Criador por: Carina Schulze
Diretora: Juliana Vonlanten
Elenco:
André Lamoglia
Bruno Astuti
Mariano Canguçu
Eike Duarte
Juan Ciancio
Rafael Castro
Larissa Murai
Mariana Azevedo
Isabela Souza
Clara Caldas

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s