[Caixa de Som] Rock in Rio terá a maior queima de fogos de todas as edições

O Rock in Rio deste ano terá a maior queima de fogos de todas as edições já realizadas, serão 4,5 toneladas (16 mil) de artefatos de 18 pontos, sete balsas serão colocadas na Lagoa de Jacarepaguá, para os visitantes do festival conferirem o show de pirotécnico, que acontecerá em três dias especiais dos sete dias do evento.

Os fogos serão disparados de onze pontos sobre o palco, e também de sete balsas. O espetáculo pirotécnico do Rock in Rio será sincronizado com um show de luz, áudio e efeitos especiais e cobrirá um raio de 500 metros, podendo ser visto de vários pontos da Cidade do Rock e de outras áreas do entorno.

O Rock in Rio acontece nos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e além da atração da queima de fogos, o evento conta com os tradições shows, com artistas conhecidos pelo mundo todo, que irão se apresentar pelos palcos Mundo, Sunset, Eletrônica e Street Dance, em que o público poderá transitar e desfrutar dos espaços em sua totalidade.

O festival trará um novo palco, o Game XP, que surgiu de uma parceira dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP – Comic Con Experience, que irá trazer a experiência dos games para o evento, ocupando duas arenas olímpicas, que neste ano estará dentro do Rock in Rio. Além de um novo palco para o mundo real e digital, o Digital Stage, que terá apresentações de músicos e vloggers, de grupos de dança e comediantes.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s