[Cabine da Pipoca] Soundtrack – Um drama que promete emocionar e ao mesmo tempo refletir sobre a humanidade

Nesta semana iria falar sobre o lançamento de Transformers 5: O Último Cavaleiro, mas fazendo umas pesquisas e percebi que o filme aqui vai sair só dia 20 de julho, então vai ficar muito longe, já que ainda vamos entrar em julho, mas isso foi um erro meu, porque confundi a estreia lá nos EUA, com a daqui do Brasil, então ZERO para mim, porque a BURRA sou eu mesmo.

Mas como sempre temos uma carta na manga, vamos falar de um filme que vai estrear semana que vem, mas como na quinta-feira (6), tem a estreia de Spider Man Homecoming, então, vamos adiantar e falar dessa produção nacional, que nem parece, pois está muito bem feita (sinceridade a parte, a maioria das produções brasileiras, são bem fracas, principalmente o roteiro e a distribuição dos personagens, em que um só aparece e os demais são meros coadjuvantes, vamos ser sinceros, que isso é mais pura verdade),  o filme é o Soundtrack.

Soundtrack, que tem Selton Melo, seu Jorge e o britânico Raph Ineson, que para quem assiste Game of Thrones, já o conhece da série, o longa é dirigido pela 300ml, que já realizaram o premiado curta Tarantino’s Mind, no qual também tinha no elenco Selton Melo e seu Jorge, e distribuído pela Imagem Filmes.

Soundtrack é um drama, em que produtores, técnicos e fotógrafos precisam sobreviver em uma temperatura de 8 graus, na imensidão gelada do Ártico, em que o fotógrafo Cris viaja para estação para lá, para fazer uma pesquisa de captura das sensações causadas das músicas já selecionadas, para uma exposição em que o público poderá, contemplar ouvindo fones e escutando a mesma música que o fotógrafo ouvia enquanto clicava a imagem, no Pólo Ártico.

No longa também tem o botânico Cao, que foi para o Ártico para para investigar a flora em situações extremas, o cientista Mark, que está fazendo estudo sobre o aquecimento global, o biólogo chinês Huang e o pesquisador dinamarquês Rafnar. O filme produzido por Julio Uchôa, da Ananã, estreia na próxima quinta-feira (6), em todos os cinemas do Brasil.

Confira o trailer abaixo

 

Sinopse
Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris (Selton Mello) viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, ele conhece o botânico brasileiro Cao (Seu Jorge), o especialista britânico em aquecimento global Mark (Ralph Ineson), o biólogo chinês Huang (Thomas Chaanhing) e o pesquisador dinamarquês Rafnar (Lukas Loughran). Os cinco precisam conviver juntos e descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e arte.

 

Informações
Lançamento: 6 de julho de 2017
Tempo: 1h 52min
Direção: 300ml
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasil

Elenco
Selton Mello: Cris
Ralph Ineson: Mark
Seu Jorge: Cao
Lukas Loughran: Rafnar
Thomas Chaanhing: Huang
Gustavo Falcão: Amigo do Cris
J.G.Franklin: Nórdico

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s