[Caixa de Som] Heitor Vallim apresenta um projeto inovador e intrínseco

O cantor e compositor santista Heitor Vallim está lançando seu novo projeto, o EP ‘Naissance’, lançado em meados de 2016. Com batidas folk e num estilo bastante vintage, o músico busca encontra sua própria sonoridade, de forma concisa, objetiva e madura, indagando em suas influências pessoais e usando elementos peculiares como a gaita e o violino.

Foto por AJ Santa Rosa

E para propagar esse novo empenho, Vallim acaba de divulgar seu primeiro videoclipe do EP, a faixa “Castle, Stones And Bones”, irá abrir os trabalhos deste projeto, com uma sequência de cenas que remetem ao cotidiano, rompendo todas as demais ambições do artista, fazendo com que o ouvinte flutua entre suas preponderância e permeando entre outros músicos célebres da cena folk contemporânea, tais como Bob Dylan, Johnny Cash, Rodrigo Amarante, Of Monsters And Men, entre outros.

Foto por Kevin Willian

Heitor tem apenas 19 anos, mas tem alma de veterano, com suas influências ímpar, faz a diferença dentre a cena musical atual, não apenas por não se deixar levar pela modinha audiovisual, mas por compôr em suas canções suas emoções e sentimentos singulares, buscando um estilo inerente transitando por caminhos nunca passados antes, mostrando o novo, com frescor e inovação.

Um artista específico que transforma suas referências musicais, em um estilo único e peculiar, formatando uma nova maneira de conhecer novas tendências, tornando popular um gênero pouco propagado no país.

Confira abaixo o videoclipe de “Castle, Stones And Bones”:

Conheça um pouco do trabalho de Heitor Vallim:
Facebook | Instagram

E ouça o EP de Vallim nas principais plataformas digitais:
Youtube | Deezer | Spotify

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s