[Cabine da Pipoca] D.P.A. – O Filme chega aos cinemas repleto de mistério e aventura

Sucesso nas tevê – no canal Goob e na TV Cultura -, agora os Detetives do Prédio Azul invadem os cinemas, pois a partir desta quinta-feira (13), D.P.A. – O Filme ganha às telonas. Um filme nacional repleto de ação e comédia, dirigido por André Pellez, além do trio de detetives Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), na película ainda ganha uma nova geração, com Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima).

Na trama os detetives são confrontados com um dos maiores casos de suas vidas, salvar o prédio azul da destruição, e para proteger e socorrer os edifício eles terão que se infiltrar na festa da temível e bruxa síndica, a Dona Leocádia (Tamara Taxman), e lá irão presenciar um crime “mágico”, condenando o Prédio Azul a uma demolição de emergência, e ainda por cima o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) desaparece e a bruxa síndica parece enfeitiçada para ficar “boazinha”, então Pippo, Sol e Bento conta com o apoio de de três veteranos do clubinho dos detetives, pois Tom , Mila e Capim entram em cena para ajudar no caso.

Uma aventura com bastante mistério, ação e aventura, além de muita comédia e mágicas diligentes para prender qualquer pessoa na poltrona do cinema e curtir um filme com uma história ímpar e peculiar, distinta da série, mas com indícios referenciais dos episódios exibidos na tevê. Um filme para toda família curtir e se divertir, enquanto os detetives desvendam mais um mistério no prédio azul

Sinopse

Bento, Sol e Pippo vão ter que desvendar o maior mistério de suas vidas, para evitar que o prédio azul seja demolido. Esse enigma envolve uma mudança brusca de comportamento da síndica, Dona Leocádia, um quadro falante desaparecido e ferramentas mágicas curiosas, como um relógio que para o tempo e uma capa que pode abrigar uma biblioteca inteira. A história une duas gerações de detetives. Na missão, o trio recebe a ajuda de Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original.

Trailer

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s