[Caixa de Som] Inner Flames – Um som pesado, mas com uma mensagem honrada

Eles são da capital paulista, e estão na cena independente buscando em espaço não música, com um estilo não popular, já que eles tocam metal e bem pesado, a banda Inner Flames já teve vários integrantes desde seu começo em 2015, todavia este time atual está junto desde o primeiro semestre de 2016.

Formado pelos músicos Nikolas MarcantonatosBateria, Fernando CastilhoGuitarra, Victor RottaGuitarra, Leonardo PedrosaBaixo e Daniel SuziganVocalista, eles cantam em português e expõem bastante agressividade em suas canções, fazendo uma mistura do metal clássico com o contemporâneo, formando um som técnico, diferenciado e peculiar.

Suas influências trazem da bagagem de cada integrante, junto as experiências artísticas e pessoais de cada um deles também, apresentando um som autoral e autêntico, como o primeiro single lançado “Escuridão“, anteriormente lançado em formações passada do grupo e relançada no final de 2016, e nesta mesma época lançaram o primeiro videoclipe inedito, “Expurgo“.

Inner Flames traz uma mensagem diferenciada e fora do sistema, buscando fazer seus fãs e seguidores abrirem a cabeça e os olhos, com canções distintas aos moldes dos valores da sociedade. Uma banda que canta com agressividade e astúcia cada letra exordial, mostrando seu som com perspicaz e soberania, levando a arte em primeiro plano.

Para 2017 a IF segue focada e com muitos planos e lançamentos a seguir, como singles e videoclipes, além do mais os garotos estão prestes a lançar o EPEm Terra de Cegos” e em paralelo compondo o primeiro compacto, que deve ser lançado até o fim de 2017.

Para conhecer mais sobre a Inner Flames acesse:
Facebook | Youtube

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s