[WebTV] Nova temporada de “Lendas do Amanhã” volta em outubro

Isso galera, vamos lá… Para um geral de algumas séries que irão estrear no segundo semestre deste ano e que marcaram presença na Comic Con de San Diego de 2017, durante os fins de semanas, iremos publicar cada sábado uma série, neste é a vez de Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow), que está indo para a terceira temporada em outubro.

A série é um spin-off de Arrow e The Flash, e se passa no mesmo universo fictício, desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Phill Klemmer, é transmitida pela The CW. Eles são um grupo de heróis coadjuvantes de Arrow e The Flash.

Composto por Átomo/Ray Palmer (Brandon Routh, de Superman: O Retorno), Canário Branco/Sara Lance (Caity Lotz, de Mad Men), Nuclear – fusão do Dr. Martin Stein (Victor Garber, de Alias: Codinome Perigo) e Jefferson ‘Jax’ Jackson (Franz Drameh, de No Limite do Amanhã) –, e a dupla Capitão Frio/Leonard Snart e Onda Térmica/Mick Rory (Wentworth Miller e Dominic Purcell, ambos de Prison Break), que juntos eles são o time do Lendas do Amanhã.

Todos eles são recrutados pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who), que o grupo precisa derrotar Vandal Savage (Casper Crump, de A Lenda de Tarzan), um tirano imortal que domina o planeta em 2166.

Juntos eles abrem a mão de tudo em suas vidas normais e viajam no tempo para parar este vilão que não ameaça somente a integridade do planeta, mas o próprio tempo como uma entidade. O grupo é avisado por Rex Tyler / Homem-Hora que eles morrerão em 1942, em Nova York, mas todos ignoram, deixando em êxtase e se espalhando pelo tempo.

O Nate Heywood / Cidadão Gládio resgata todos eles, exceto Rip, que permanece perdido por um curto período, mas durante a missão de proteger a linha do tempo, o time conhece a Sociedade da Justiça da América, e ai que Rex Tyler é assassinado por Eobard Thawne / Flash Reverso, Amaya Jiwe / Vixen se junta às Lendas. Flash Reverso ganha aliados ao longo do tempo, que incluem Damien Darhk, Malcolm Merlyn, e Leonard Snart; o objetivo deles é encontrar a Lança do Destino para reescrever a realidade.

Lendas do Amanhã volta ao ar com a nova temporada, no dia 10 de outubro de 2017, pela emissora The CW e assim como as outras duas temporadas, esta também não deve passar de 16 episódios, por isso, quem ainda não assistiu, ainda da tempo de ‘maratonar’ esta série, para poder acompanhar a nova temporada de Legends of Tomorrow, da DC Comics, com distribuição da Warner Bros.

Painel de Lendas do Amanhã na SDCC 2017

 

Trailer

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s