Isso galera, vamos lá… Para um geral de algumas séries que irão estrear no segundo semestre deste ano e que marcaram presença na Comic Con de San Diego de 2017, durante os fins de semanas, iremos publicar cada sábado uma série, neste é a vez de Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow), que está indo para a terceira temporada em outubro.
A série é um spin-off de Arrow e The Flash, e se passa no mesmo universo fictício, desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Phill Klemmer, é transmitida pela The CW. Eles são um grupo de heróis coadjuvantes de Arrow e The Flash.
Composto por Átomo/Ray Palmer (Brandon Routh, de Superman: O Retorno), Canário Branco/Sara Lance (Caity Lotz, de Mad Men), Nuclear – fusão do Dr. Martin Stein (Victor Garber, de Alias: Codinome Perigo) e Jefferson ‘Jax’ Jackson (Franz Drameh, de No Limite do Amanhã) –, e a dupla Capitão Frio/Leonard Snart e Onda Térmica/Mick Rory (Wentworth Miller e Dominic Purcell, ambos de Prison Break), que juntos eles são o time do Lendas do Amanhã.
Todos eles são recrutados pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who), que o grupo precisa derrotar Vandal Savage (Casper Crump, de A Lenda de Tarzan), um tirano imortal que domina o planeta em 2166.
Juntos eles abrem a mão de tudo em suas vidas normais e viajam no tempo para parar este vilão que não ameaça somente a integridade do planeta, mas o próprio tempo como uma entidade. O grupo é avisado por Rex Tyler / Homem-Hora que eles morrerão em 1942, em Nova York, mas todos ignoram, deixando em êxtase e se espalhando pelo tempo.
O Nate Heywood / Cidadão Gládio resgata todos eles, exceto Rip, que permanece perdido por um curto período, mas durante a missão de proteger a linha do tempo, o time conhece a Sociedade da Justiça da América, e ai que Rex Tyler é assassinado por Eobard Thawne / Flash Reverso, Amaya Jiwe / Vixen se junta às Lendas. Flash Reverso ganha aliados ao longo do tempo, que incluem Damien Darhk, Malcolm Merlyn, e Leonard Snart; o objetivo deles é encontrar a Lança do Destino para reescrever a realidade.
Lendas do Amanhã volta ao ar com a nova temporada, no dia 10 de outubro de 2017, pela emissora The CW e assim como as outras duas temporadas, esta também não deve passar de 16 episódios, por isso, quem ainda não assistiu, ainda da tempo de ‘maratonar’ esta série, para poder acompanhar a nova temporada de Legends of Tomorrow, da DC Comics, com distribuição da Warner Bros.
Painel de Lendas do Amanhã na SDCC 2017
Trailer