[Cabine da Pipoca] Dupla Explosiva chega aos cinemas com ação e comédia

Nesta quinta-feira (24) estreia Dupla Explosiva, com Ryan Reynold, como Michael Bryce e Samuel L. Jackson como Darius Kincaid, em um filme de ação, mas com umas doses de comédia, que tem o premiado diretor Patrick Hughes, já ganhou inúmeros prêmios incluindo Leão de Ouro de Cannes em 2009, por seus trabalhos com PlayStation, BMW, Mercedes, Xbox e Schweppes.

O seu primeiro trabalho de estreia do western moderno Busca Sangrenta, que estreou no Festival de Cinema de Berlim de 2010, de onde Patrick foi escolhido a dedo por Sylvester Stallone para entrar para a franquia Os Mercenários, onde se viu dirigindo uma constelação de atores no blockbuster Os Mercenários 3.

O roteiro é do Tom O’Connor, e a história é de um guarda-costa que vai proteger seu pior inimigo, um matador de aluguel, mas essa proteção vai os levar para o outro lado do jogo. Esse filme tem ricas batalhas, cheias de efeitos de computação gráfica e um alto nível com grandes cenas de perseguições de carros, acrobacias e os efeitos.

Um filme que começou a ser gravado na Bulgária, pela grande variedade de paisagens que depois passaram para o Reino Unido, mas é uma história que a rivalidade e potencial, unem forças e as ideias novas surpreendem em tudo com ótimas cenas de lutas e cenas de ação de tirar o fôlego. No filme também conta com atriz Salma Hayek, que interpreta a Sonia, esposa do Kincaid. A Interpol terá 24 horas para transportar Kincaid do norte da Inglaterra até Haia. Sabendo que vários assassinos estão no caminho esperando para matar o matador de aluguel em todo o caminho até a Holanda.

Dupla Explosiva é uma comédia cheia de ação, com romance e uma dupla improvável, mostrando um hilário “bromance”, oferecendo muitas risadas e ação de tirar o fôlego “Balancear comédia e ação foi difícil, e foi algo com que brinquei desde o começo do roteiro por que eu sabia que queria ser engraçado sem ser bobo ou atrapalhado”, comenta o roteirista, Tom O´Connor.

Sinopse
O melhor guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo (Samuel L. Jackson). O obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador estiveram em lados opostos da bala por anos e são jogados um com o outro em selvagens 24 horas. Durante sua eletrizante e hilária aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguições em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (Gary Oldman), que está em busca de sangue. Salma Hayek se junta à aventura como a igualmente notória esposa de Jackson.

 

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s