[Total Flex] Chiaroscuro Studios lança crowdfunding do Yearbook 2017

Depois do sucesso do Yearbook de 2016, a Chiaroscuro Studios acaba de divulgar o crowdfunding do anuário deste ano de 2017, que será uma graphic novel desenhada, arte-finalizada e colorida pelos artistas da agência, a graphic Dias de Horror, reuniu mais de 50 quadrinistas que produziram um único álbum e que inaugura a linha de publicações autorais do próprio estúdio com uma grande homenagem ao gênero super-heróis, que a pré-venda começa na próxima segunda-feira (4), ao meio-dia.

A Chiaroscuro Studios é uma das maiores empresas de agenciamento de quadrinistas do mundo, é responsável pelo gerenciamento de carreiras de artistas do Brasil e pelo mundo, criada por Ivan Costa (criador do projeto Ícones dos Quadrinhos) e pelo Joe Prado, a Chiaroscuro também é co-criadora da CCXP Comic Con Experience, a maior comic con do mundo, com quase 200.000 visitantes.

O anuário desde ano vai reunir grandes artistas da agência, e com trabalhos já publicados no Brasil e no exterior, será uma série de histórias curtas, que havendo continuidade com os artistas se revezando página por página, seguindo pelo roteiro de Danilo Beyruth, e a edição do editor da MSP, Sidney Gusman, jornalista e editor que já trabalhou com Beyruth nas Graphics MSP do Astronauta.

Os artistas participante deste projeto são artistas agenciados da Chiaroscuro Studios e bastante conhecido por admiradores e fãs da nona arte, como Adriana Melo, Adriano Di Benedetto, Alex Shibao, Allan Jefferson, Alisson Borges, Amilcar Pinna, Andrei Bressan, Breno Tamura, Bruno Oliveira, Cris Bolson, Daniel HDR, Daniel Maia, Danilo Beyruth, Diógenes Neves, Dijjo Lima, Eber Ferreira, Eddy Barrows, Eduardo Ferigato, Eduardo Pansica, Fabiano Neves, Felipe Watanabe, Geraldo Borges, Gustavo Duarte, Ig Guara, Ivan Reis, Joe Prado, Jonas Trindade, José Luis, Júlio Brilha, Júlio Ferreira, Leonardo Romero, Lucas Werneck, Marcelo Costa, Marcelo Di Chiara, Marcelo Maiolo, Márcio Fiorito, Márcio Hum, Márcio Menyz, Márcio Takara, Natalia Marques, Nuno Plati, Oclair Albert, Paulo Siqueira, Péricles Júnior, RB Silva, Ricardo Jaime, Robson Rocha, Rodney Buchemi, Rodrigo Spiga, Rogê Antônio, Ronan Cliquet, Ruy José, Thony Silas, Wesllei Manoel, Yildiray Cinar e Zé Carlos.

A graphic novel terá 120 páginas, com capa dura e impressão em couchê fosco de 150 gramas, no tamanho de 21 cm x 31 cm, no mesmo formato e acabamento do Yearbook Chiaroscuro Studios 2016, a revista será em português, mas haverá uma versão em pdf em inglês, será um luxo para colecionadores guardar e pegar autógrafos de seus ídolos da nona arte.

Para contribuir com este projeto que já está disponível no Catarse, que além de garantir seu anuário, também pode ganhar recompensas, desde a revista em PDF (em português), até acesso vip no stand da Chiaroscuro Studios na CCXP 2017 e seu anuário autografado por 20 artistas.

Sinopse
Vladimir Horrovich é o ditador da Krasólvia, país do leste europeu. Mas também é um dos maiores vilões do mundo, mais conhecido como Doc Horror. Acusado de traição à humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos três maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele está no centro do julgamento do século. O planeta acompanha o testemunho de diversos superseres e de outros personagens que jogam luz sobre a história do criminoso e os fatos que envolvem aquele dia. Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa vir à tona.

Para contribuir com, Dias de Horror – Chiaroscuro Studios Yearbook 2017clique aqui;

Contatos Chiaroscuro Studios

Site | Facebook | Twitter | Instagram

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s