[WebTv] Elenco de Supergirl se surpreendem com cosplayers no painel da SDCC 2017

Neste fim de semana vamos para National City, com os atores e produtores da série Supergirl, que foi a San Diego Comic Con 2017, para divulgar a nova temporada e apresentar o trailer aos visitantes que estavam na convenção. O painel aconteceu no sábado dia 22 de julho, e estavam presentes no evento Melissa Benoist, Chris Wood, David Harewood, Katie McGrath, Mehcad Brooks, Jeremy Jordan e Odette Annable e os novos showrunners Jessica Queller e Robert Rovner.

Nesta nova temporada haverá quatro novos personagens, Adrian Pasdar será Morgan Edge, um implacável promotor imobiliário que fará de tudo para conseguir o que quer. Carl Lumbly será M’yrnn J’onzz, pai de J’onn J’onnz, era um líder pacifista em Marte que faz o filho tomar atitudes impensadas. Yael Grobglas será Psi, uma vilã psíquica que usa a mente das próprias vitimas como arma. Emma Tremblay será Ruby, uma criança de mente independente de National City fascinada pela Supergirl e que acaba em perigo por causa disso.

No painel os atores falaram um pouco sobre a série, de seus personagens, responderam perguntas da platéia e se surpreenderam com diversas cosplayers vestidas como a heroína dentro do painel, e apesar da falta da Cat Grant fez na segunda temporada, ela continuará como personagem recorrente nas histórias de Kara. Supergirl volta no dia 9 de outubro, pela The CW nos Estados Unidos e no Brasil, pela Warner Channel, porém ainda não tem data de estreia pro aqui.

 

Supergirl – Comic-Con® 2017 Trailer

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s