[WebTV] Supernatural esbanja carisma e apresenta o primeiro spin-off da série na SDCC 2017

Encerrando o especial de séries da San Diego Comicon 2017, uma das séries mais queridas e apreciadas do mundo, com os atores mais gatos e fofos também, indo para a 13ª temporada, o elenco de Supernatural esbanjou carisma e simpatia, além divertir e contar as novidades sobre os novos episódios que seguirão na nova temporada.

at the “Supernatural” panel during Comic-Con International 2017 at San Diego Convention Center on July 23, 2017 in San Diego, California.

Teve muita zoeira e festa durante o painel da série, com direito a fofuras dos anjos e gostosuras dos irmãos Winchesters, e como mestres de cerimônia Anjo Gabriel e o próprio Deus, para conduzir as perguntas ao elenco do seriado.

Além do mais, foi apresentado o primeiro derivado da série, intitulado “Wayward Sisters“, o programa será estrelado pela xerife Jody Mills (Kim Rhodes), na trama ela acompanhará um grupo de jovens mulheres que perderam seus pais em casos sobrenaturais, então ambas formaram uma equipe para caçar monstros sob o treinamento e proteção da própria xerife.

Todavia ainda não há previsão de estreia, mas sabe que o piloto será exibido como parte da 13ª temporada de Supernatural, que estreia nos Estados Unidos no dia 12 de Outubro, já no Brasil a Warner Channel ainda não divulgou quando começará a ser transmitido

Confira um trailer da 12ª temporada com recortes exclusivos para a SDCC 2017, com trilha da icônica música Metallica “Nothing Else Matters“:

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s