[Caixa de Som] Após morte de George Michael gravadora lança single de “Fantasy”

A Sony Music lançou, o single póstumo “Fantasy” de George Michael. A música é um remix feito por Nile Rodgers, do Chic, para uma faixa inacabada, lançada na coletânea Ladies & Gentleman, de 1998.

A canção, de início deveria estar no álbum Listen Without Prejudice, de 1990, mas ficou fora do corte final. George Michael já trabalhava em cima desta música ao lado de Rodgers antes de falecer, aos 53 anos, em 25 de dezembro de 2016.

Michael interpretou “Fantasy” ao vivo durante a sua digressão de sucesso “Cover To Cover” em 1991 e recompensou os seus fãs mais leais com o tema incluído em cassetes gratuitas colocadas em cada cadeira nas salas por onde a digressão passou.

A carreira de sucesso do cantor estendeu-se por décadas e vendeu 120 milhões de álbuns. Em outubro a Sony Music irá voltar a editar o seu inovador álbum a solo, “Listen Without Prejudice Vol 1/MTV Unplugged”. Para comemorar a reedição do álbum, a gravadora em conjunto com o Channel 4 e a BBC Worldwide encomendaram “Freedom”, um espetacular novo filme, narrado por George Michael.

Live 8 London - Stage

Agora quero convidar todos vocês d’OBC para ouvir o single “Fantasy” que já ultrapassou 700 mil visualizações no Youtube, a música é contagiante e instigante, ótimo som britânico para quem gosta do pop internacional.

Ouça o single abaixo:

Por Diogo Ramos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s