
Salve salve tripulação, vamos embarcar em no mundo tecnológico dos games, com um lançamento do jogo de cartas favorito do universo de The Withcher, que é GWENT: The Witcher Card, totalmente gratuito, online e tem versão em português, então junte seus amigos em um duelo de ritmo acelerado que misturam blefes tomadas rápidas de decisão e uma uma meticulosa elaboração do baralho.
Gwent foi anunciado em junho de 2016, durante uma coletiva da Microsoft na E3, e conta com um sistema de Cross-play para suas versões nas plataformas Windows e Xbox One, a closed beta que já foi liberada no mesmo ano de seu anúncio, e o jogo já pode ser baixado através de uma inscrição na beta fechada.

O usuário tende a utilizar suas cartas corretamente e gerenciar sua formação de batalha de três fileiras posicionando sua mão em uma série de rodadas de melhor de três, no jogo tem heróis, feitiços e habilidades especiais que dramaticamente viram uma maré na batalha, com enganação e truques inteligentes, que esses são
partes necessárias de seu arsenal.
Jogue cartas de feitiços e de unidades poderosas e convoque heróis com habilidades que podem mudar o rumo do jogo. Nos campos de batalha do GWENT, fazer jogadas inteligentes para enganar outros jogadores é sempre uma boa tática. Com partidas no formato melhor de três, GWENT é rápido, divertido e moderno e agora você pode jogar com os amigos.

O GWENT foi desenvolvido pela CD Projekt RED, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows, e suas cartas são colecionáveis é o futuro do jogo eletrônico free-to-play com cartas colecionáveis.
Para conhecer mais o universo de The Withcher – GWENT: The Witcher Card, acesse os endereços abaixo:

Um comentário em “[Cyber Cult] GWENT: The Witcher Card – Batalhas épicas e muita astúcia para derrotar seus oponentes”