The Gifted – Com trama simples, é uma ótima adaptação para TV dos quadrinhos da Marvel

bp_the_gifted_layered_file

A série mostra uma família que precisa fugir de sua vida comum após descobrir que os filhos do casal tem habilidades mutantes, o que no mundo em que a série se passa é visto como uma ameaça onde o governo busca controlar.

The-Gifted-1-600x320

A família é composta por Reed Strucker (Stephen Moyer) o pai da família e promotor que trabalha com casos de mutantes é se na encruzilhada de ter que proteger sua família do governo, Caitlin Strucker (Amy Acker) a mãe da família que busca a todo custo manter seus filhos a salvo, Andy (Percy Hynes) e Lauren Strucker (Natalie Alyn) são os filhos mutantes que são obrigados a fugir para se manterem a salvo.

Se passando no mesmo universo dos filmes do X-Men a série é uma boa pedida para quem gosta de uma história contada de maneira simples mas com qualidade, os personagens são bem desenvolvidos e os atores conseguem transmitir verdade em suas atuações o que faz o espectador ter uma empatia logo de cara.

IMG_20171104_030348

A história segue aquela narrativa clássica das histórias em quadrinhos dos X-Men, com os jovens descobrindo seus poderes e vivendo o caos da auto aceitação e ainda com a perseguição do governo.

Com os efeitos visuais muito bonitos, a série é aquele filme dos X-Men que nós gostaríamos de ver, com adolescentes sendo eles mesmo tendo que lidar com as vantagens e desvantagens de ter o gene mutante correndo em suas veias.

Confira o trailer do primeiro episódio que foi ao ar em 2 de Outubro de 2017:

The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox ás 22:30 toda terça-feira (um dia após sua exibição nos Estados Unidos).

Por: Lucas Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s