“As Crônicas de Nárnia” ganha reboot mais sombrio e com novos personagens

As Crônicas de Nárnia retorna aos cinemas em breve, as gravações devem começar no fim de 2018, e este será o quarto filme da franquia. Intitulado As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata – homônimo ao livro da série – deve se passar na década de 60, após “A Viagem do Peregrino da Alvorada“.

Sem o elenco o original, e um rei Caspian bem mais velho e com a saúde debilitada, o longa de passa mais de dez anos após a morta da esposa do príncipe e o desaparecimento de seu filho Rilian, que sumiu sem deixar vestígio, deixando o trono seu nenhum herdeiro. Desde então, muitos heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca regressaram.

Aslan precisa pedir ajuda dos alunos Jill e Eustace para encontro o herdeiro do reino, e ainda irão contar com o apoio de Puddleglum para guiá-los nesta jornada, enfrentando muito perigos em cavernas escuras, o grupo encontrará em seu caminho o mal mais mortal de que eles poderiam imaginar.

O diretor do longa Joe Johnston (‘Capitão América: o Primeiro Vingador’) comentou ainda que “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” será um reboot das outras películas.

É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o ‘Cadeira de Prata’ e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de ‘As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo”, disse Johnston.

E o que ninguém esperava que quem poderá adentrar o mundo de Nárnia é a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, que será a protagonista Jill Pole.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata ainda não tem data definida para estreia, mas espera-se que chega aos cinemas em 2019.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s